← SMF

Shoutbox

Lida 4574 vezes

Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=22

Bem eu queria colocar essa shoutbox no meu fórum, "Ultimate Shoutbox", só que o problema é que não basta instalar o Mod, é precisar adicionar o código ao template (index.template), este código:
Código: [Seleccione]
if (function_exists('smfshout'))
  smfshout();

A questão é a seguinte: Em que local do index.template é que coloco esse código? Eu quero que a shoutbox apareça ente o menu e o dito fórum.

Obrigado desde de já :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Coloca ai o teu index.template.php
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

De forma a que eu possa ver o código...
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Se eu mostrar aqui o código todo do index.template, diz: "A mensagem excede o tamanho máximo permitido (20000 caracteres)"
 :-?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado vaurdan.

aqui está:
http://pastebin.com/d41fb3cd
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A primeira linha é para ser apagada. Foi apenas um teste e que não foi apagado do backup :s

Apaga-a do site Shadow, sff.
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A primeira linha é para ser apagada. Foi apenas um teste e que não foi apagado do backup :s

Apaga-a do site Shadow, sff.
done
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém conseguiu saber onde meter esse código da shoutbox?
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Desculpem lá a insistência, mas ninguém me consegue ajudar?
É que precisava mesmo disto...

Obrigado desde já. ;)
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É onde tu quiseres que ela seja mostrada... no topo ou no fim
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Em cima ;)
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem, já consegui com uma ajudinha fazer com que a shoutbox apareça. O Problema é que ainda não está a funcionar em condições, como podem ver na imagem:
http://i27.tinypic.com/m6bdv.jpg

Já experimentei teclar qualquer coisa mas a mensagem que recebo é "Ocorreu um Erro"  e o endereço que depoi aparece é o seguinte http://ptdigiart.com/index.php?action=shout

Alguém consegue solucionar?