← Projectos

Monetização Web

Lida 1408 vezes

Offline

lpedro 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a Todos,
 

Somos uma empresa jovem do Porto, que actua em várias áreas das TI, nomeadamente, no que toca à monetização web e mobile.

Mediante a parceria que temos estabelecida com uma das maiores redes de disponibilização de anúncios online, lidamos directamente com os maiores anunciantes, aumentando a visibilidade dos nossos clientes, permitindo-nos por norma, obter uma revenue mais elevada que as demais empresas de publicidade online. Para isso, dispomos de uma ferramenta de exibição de anúncios em websites, através da simples instalação de um código.

Este tipo de anúncios tem um leque de tamanhos e formatos que facilmente permitirão uma agradável combinação com o layout do site... A partir daí, começarão a gerar e arrecadar receitas, por cada clique efectuado nos anúncios dentro da vossa página.

Com esta metodologia, não necessitam procurar empresas para anunciar no vosso site, já que fazemos uma gestão orientada para os nossos clientes, de forma a seleccionarmos os anúncios e anunciantes que mais terão a ver com as temáticas abordadas no vosso site, aumentando assim, a probabilidade de conversão em clique e venda e de garantirmos a melhor monetização do mercado.

Agradecemos desde já toda a atenção que nos dispensaram e ficamos a aguardar que nos contactem, caso tenham interesse em testar a colocação de anúncios no vosso site!  :grin:


LPedro

llrmpedro@gmail.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Seria interessante informar aqui de forma a angariar novos clientes qual o nome da empresa.. visto um @gmail não passar grande credibilidade.

edit:
E quais as vantagens em relação ao adsense, visto o mesmo ser a maior rede mundial de anunciantes e já fazer o que a vossa empresa se propõe a fazer?

Esclarecendo tudo isto terão certamente melhor taxa de retorno deste "anuncio".
Offline

Relogio 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Bom dia.

Qual a empresa?

Cumprimentos
Fernandes