← Criação de conteúdo

Miguel V. Dias - Prestação de Serviços

Lida 9519 vezes

Offline

overflow 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Conseguias-me fazer um pack de 10 artigos com 300 - 400 palavras até ao final da próxima semana?
Envia um mail para overflowpt@gmail.com com o custo total do pack e para falarmos melhor.

cumps
Offline

Tobito 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Venho aqui deixar o meu feedback ao Miguel, e só tenho a dizer que é um excelente produtor de conteúdo.
Offline

hacker 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary


Até acredito que o Miguel seja uma pessoa responsável e empenhada, mas as suas gralhas gramaticais também são de topo; acho ainda que está na altura de considerar o novo acordo ortográfico.....
Este tópico faz-me pensar que tamanha simpatia pelo Miguel é mais pelo preço dos seus artigos do que pela qualidade inquebrável dos mesmos. Quando o "patrão" separa o sujeito do predicado com uma vírgula já revela muito sobre os seus padrões de qualidade, é que esta gralha não fica mal só ao Miguel Relvas.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até acredito que o Miguel seja uma pessoa responsável e empenhada, mas as suas gralhas gramaticais também são de topo; acho ainda que está na altura de considerar o novo acordo ortográfico.....
Este tópico faz-me pensar que tamanha simpatia pelo Miguel é mais pelo preço dos seus artigos do que pela qualidade inquebrável dos mesmos. Quando o "patrão" separa o sujeito do predicado com uma vírgula já revela muito sobre os seus padrões de qualidade, é que esta gralha não fica mal só ao Miguel Relvas.


Caro hacker,
Desde já obrigado pelo seu comentário
Posso aceitar, mas não posso considerar totalmente verdadeiro. Dizer que os feedbacks positivos são apenas devido ao preço é uma ofensa não só para mim como também para quem recorre aos meus serviços. Aliás, os preços que pratico são idênticos aos praticados pelos produtores de conteúdo do Mais Tráfego, havendo vários que praticam até preços mais baixos.
Não sou sem dúvida o melhor, muito longe disso, mas penso que deixei até ao momento todos os clientes satisfeitos e esse é o meu principal objectivo.
Quanto ao acordo ortográfico, já está disponível caso assim o pretenda.
Termino perguntando-lhe se já alguma vez recorreu aos meus serviços, visto não estar a identificar o seu nickname

Cumprimentos,
M.D.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é o meu principal objectivo X
esse é o meu principal objectivo V
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso é o meu principal objectivo X
esse é o meu principal objectivo V

Obrigado. Corrigido
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Escreves potugues brasileiro?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Escreves potugues brasileiro?

Português de Portugal