← Projectos

PTPassatempos.com

Lida 18031 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim é!

Amanhã entro em contacto, tenho um passatempo para divulgar :)
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Amanhã entro em contacto, tenho um passatempo para divulgar :)


Mas tenta dar-me uma descrição do passatempo, a data final de participação...
Preenche este formulário no PTPassatempos sff
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas tenta dar-me uma descrição do passatempo, a data final de participação...
Preenche este formulário no PTPassatempos sff

Oferta de bilhetes para um festival, amanhã preencho o formulário..
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quem me ajuda a descobrir o alojamento de uns sites que copiam todos os meu posts?

Agradecia ajuda!
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Quem me ajuda a descobrir o alojamento de uns sites que copiam todos os meu posts?

Agradecia ajuda!

Coloca aí os domínios em questão, ou caso não queiras fazer publicidade aos mesmos manda pm.


[EDIT]

Ou se quiseres tentar tu, posso-te dar o exemplo do teu site, vê aqui http://whois.domaintools.com/ptpassatempos.com depois na aba Registration vais ver que os nameservers estão na PTWEBSERV.NET que pertence à ptws.pt que de certeza é onde tens o teu site hospedado. Agora tenta fazer o mesmo para os que tens aí e de certeza que chegas lá, caso eles tenham "custom" nameservers poderá ser mais complicado mas também é capaz de se lá chegar.

[/EDIT]
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja denunciei o site ao seu alojamento e não fizeram nada! Não posso denunciar ao google?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O alojamento penso que não se pode responsabilizar por isso. Desde que não vá contra o TOS deles.

O Google vigia essas situações, e se fores o autor do conteúdo, os teus concorrentes que copiem serão penalizados.
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O alojamento penso que não se pode responsabilizar por isso. Desde que não vá contra o TOS deles.

O Google vigia essas situações, e se fores o autor do conteúdo, os teus concorrentes que copiem serão penalizados.
Sim são eu que crio o conteúdo! Mas não de nenhuma forma de avisar o google?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim são eu que crio o conteúdo! Mas não de nenhuma forma de avisar o google?

Eles vêem isso automaticamente, não stresses :) eles conseguem verificar a data de criação do conteúdo.

E penso que não (nem é necessário).
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se o site que copiou os artigos usar o Google Adsense então sempre podes conseguir qualquer coisa.

Dá uma vista de olhos no http://www.criarwebsites.com/denunciar-plagio-internet.html

Depois diz qualquer coisa.

Cumprimentos
Offline

SLBGlorioso 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Ivo e alopes (vou dar ler esse artigo que postas-te). O site que me está a plagiar é este http://www.amostras-gratis.org/
Admito que me está a stressar :S
Além disso esta carregado de adsense!