← Joomla

Joomla + Wordpress

Lida 2148 vezes

Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Vou fazer um projecto que irá agregar 3 blogs (blogspot) num portal, e já fiz uma pesquisa para integrar wordpress com joomla, isto é uma boa solução?
Penso que apenas ficavam partilhados os users entre o joomla e o wordpress e que dava para colocar as notícias do wordpress na primeira página do joomla.

Será melhor usar apenas o joomla?
E alguém conhece uma maneira de importar os posts de blogs da blospot pra joomla?

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pelo que percebi o que queres é usar o conteúdo de outros blogs num portal, certo!? Se for isso eu não aconselhava o joomla mas sim um script agregador de RSS do género planetgeek!
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é isso! Quero migrar esses blogs para criar um portal com galerias e outras informações, mas os conteudos que os blogs já têm
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é isso! Quero migrar esses blogs para criar um portal com galerias e outras informações, mas os conteudos que os blogs já têm
certo, eu tambem quero saber como se faz isso porque tambem tenho um blog em blogger e pertendo transferir/migrar todos os posts que tenho lá no blog para o sistema de portais joomla. alguem sabe dizer como se faz isso.
 :obrigado:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é isso! Quero migrar esses blogs para criar um portal com galerias e outras informações, mas os conteudos que os blogs já têm
certo, eu tambem quero saber como se faz isso porque tambem tenho um blog em blogger e pertendo transferir/migrar todos os posts que tenho lá no blog para o sistema de portais joomla. alguem sabe dizer como se faz isso.
 :obrigado:

Pelo que eu sei, tens duas coisas a fazer:
Instalas um WP e importas o blog do blogspot. O WP tem essa opção.
Depois ..... (nem me quero lembrar), instalas um joomla e sacas a sql dos 2.
Por fim, estudas a estrutura e alteras a estrutura da sql do blog para poderes importar para o joomla.  :superlol:

OBS: No webtuga resultou e não eram meia duzia de post's.