← User Feedback

Alguém sabe do membro jpereiraPT?

Lida 30710 vezes

Offline

rubenjpmartins 
Membro
Mensagens 12 Gostos 11
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

Boa noite

Também sou um lesado com isto das parcerias com o Jorge Pereira

São mais de 300€ que fiquei a arder

Emails ou facebook não responde

Tenho pouco mais info sobre ele além do NIB e um recibo verde electrónico

Sei que ele usou o dinheiro para adquirir várias paginas do facebook

Mais alguém têm alguma informação?
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Aqui está jovens colegas o seu facebook.

https://www.facebook.com/jorgeppereira
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aqui está jovens colegas o seu facebook.

https://www.facebook.com/jorgeppereira

Pronto, lá foi o homem a correr apagar a página do facebook
Agora só têm de descobrir qual é o novo utilizador dele por aqui.
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Não apagou ainda...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

sem muitos comentários pois não tenho que explicar nada sobre a minha vida privada pois já expliquei e muito a quem de direito quem tiver alguma situação pendente comigo entrar em contacto para : jorgepedropereira@gmail.com

Quanto a colocar o meu facebook ele é do conhecimento de todos olympikesoft ...

enfim ...

Emails serão lidos e verificados para que as situações que ainda se encontram por resolver fiquem resolvidas. Agradeço a todos e foram muitos os que me apoiaram nesta situação pior da minha vida... Quanto aos pseudos webmasters ... não comento.

Todos aqueles que não usaram qualquer difamação contra a minha pessoa eu mesmo irei responder e entrar em contacto com os mesmos. Os outros que usaram tópicos onde falaram de mim serão contactados para a resolução do problema pela pessoa que me representa legamente.


Atentamente e um bom ano a todos .
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

@jpereiraPT já mandei MAIL. Fico à espera de contacto!

Abraço e bom ano 2017!
Offline

rubenjpmartins 
Membro
Mensagens 12 Gostos 11
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

@jpereiraPT também enviei email. Fico à espera de uma resposta!

Bom 2017 a todos!
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Enviado dia 1. Quando iremos começar a receber respostas?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esse senhor é burlão, deve-me 400€ há dois anos que lhe paguei adiantado em troca de um "produto" que nunca recebi. Cuidado.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Então?? As respostas??

sem muitos comentários pois não tenho que explicar nada sobre a minha vida privada pois já expliquei e muito a quem de direito quem tiver alguma situação pendente comigo entrar em contacto para : jorgepedropereira@gmail.com

Quanto a colocar o meu facebook ele é do conhecimento de todos olympikesoft ...

enfim ...

Emails serão lidos e verificados para que as situações que ainda se encontram por resolver fiquem resolvidas. Agradeço a todos e foram muitos os que me apoiaram nesta situação pior da minha vida... Quanto aos pseudos webmasters ... não comento.

Todos aqueles que não usaram qualquer difamação contra a minha pessoa eu mesmo irei responder e entrar em contacto com os mesmos. Os outros que usaram tópicos onde falaram de mim serão contactados para a resolução do problema pela pessoa que me representa legamente.


Atentamente e um bom ano a todos .

Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Continuo à espera.... 18 dias para responder a um email. Se tivesse dividas, principalmente há meses e meses teria mais respeito pelas pessoas.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Continuo à espera.... 18 dias para responder a um email. Se tivesse dividas, principalmente há meses e meses teria mais respeito pelas pessoas.

Antes de ter dinheiro para te dar tem de ter para pagar à "pessoa que o representa legalmente" segundo o que ficou explicito.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

A quem ele tem de pagar não sei, nem me diz respeito. Sei que ele me deve dinheiro, mudou de número de telemóvel, não responde no skype e nem aos emails. Daqui a nada tenho de lhe pedir desculpa por meter pedido dinheiro emprestado durante 5 dias e ao fim de 2 anos ainda devolveu.

Caro Pereira, responde-me ao email. Já passaram 18 dias. Podemos chegar a um entendimento. Vou aguardar até ao final da semana.
Offline

ab7epr 
Membro
Mensagens 17 Gostos 7
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar One year Anniversary

sem muitos comentários pois não tenho que explicar nada sobre a minha vida privada pois já expliquei e muito a quem de direito quem tiver alguma situação pendente comigo entrar em contacto para : jorgepedropereira@gmail.com

Quanto a colocar o meu facebook ele é do conhecimento de todos olympikesoft ...

enfim ...

Emails serão lidos e verificados para que as situações que ainda se encontram por resolver fiquem resolvidas. Agradeço a todos e foram muitos os que me apoiaram nesta situação pior da minha vida... Quanto aos pseudos webmasters ... não comento.

Todos aqueles que não usaram qualquer difamação contra a minha pessoa eu mesmo irei responder e entrar em contacto com os mesmos. Os outros que usaram tópicos onde falaram de mim serão contactados para a resolução do problema pela pessoa que me representa legamente.


Atentamente e um bom ano a todos .

Uma palavra para ti: LADRÃO.

Duas, aliás: MENTIROSO.

Aqui está a descrição completa deste "senhor" :)
Offline

rubenjpmartins 
Membro
Mensagens 12 Gostos 11
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 1 10 Posts First Post One year Anniversary

Também continuo sem resposta @jpereiraPT