← Conversa Geral

Denunciarias uma situação de spam?

Lida 8609 vezes

Votação

Denunciarias uma situação de spam?

Sim, claro logo de imediacto
Se for email de uma empresa
Fazer queixa para nada acontecer?
Não
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu utilizo o GMail. Sempre que e spam, escolho a opcao Mensagem Nao solicitada. Reparei, que depois de fazer isto, ele esta a separar melhor as mensagens. Raramente uma mensagem normal vai para o spam...

Nunca reportei a nenhum entidade. Apenas assinalei como spam :)
Offline

JVieira 
Membro
Mensagens 54 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

também apenas costumo marcar como spam no GMail ou no meu servidor; mas mesmo assim a coisa tem vindo a piorar nos últimos dias.
Também perco muito tempo a remover os meus endereços das newsletters..
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando a netaffiliation abriu, recebi dezenas de mails de spam deles... (sim dos proprietários...)

agora recebo spam 10 vezes mais graças a alguns afiliados spammers da netaffiliation de pt, para não contar com os spammers de afiliados da zanox tb..

E são nichos aonde não é muito habitual haver muito spam, mesmo assim recebo bastante, agora sobre o nicho de gambling ui, é melhor nem falar, é muito pior, é spam de muitos outros sponsors de gerentes de contas, é de gajos a querer comprar links, outros a querer vender links anuais em sites de PR5 e PR6, etc etc etc...

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando a netaffiliation abriu, recebi dezenas de mails de spam deles... (sim dos proprietários...)

agora recebo spam 10 vezes mais graças a alguns afiliados spammers da netaffiliation de pt, para não contar com os spammers de afiliados da zanox tb..

E são nichos aonde não é muito habitual haver muito spam, mesmo assim recebo bastante, agora sobre o nicho de gambling ui, é melhor nem falar, é muito pior, é spam de muitos outros sponsors de gerentes de contas, é de gajos a querer comprar links, outros a querer vender links anuais em sites de PR5 e PR6, etc etc etc...


Eu ainda fazia fw dos mails pa netaffiliation mas não deu nehum resultado e parei..