← AdSense

Como conseguir cliques nos anuncios da adsense no Blog ?

Lida 12608 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

queres experimentar sem investir, usa o xampp ;)



[irónico]

O xampp já oferece domínios? :)

[/irónico]
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

olha nao leves a mal mas eu já li que o texto justificado é contra as regras das acessibilidades pois dificulta a leitura!
vá-se la perceber isto

Díficulta a leitura ? Porque ? eu não acho que dificulta...

O que é o xampp ?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

olha nao leves a mal mas eu já li que o texto justificado é contra as regras das acessibilidades pois dificulta a leitura!
vá-se la perceber isto

Não sei onde é que ouviste isso. Mas eu quando vejo o site com aquela organização de texto como está, dá-me logo vontade de o fechar e não ler mais.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Díficulta a leitura ? Porque ? eu não acho que dificulta...

O que é o xampp ?

Plataforma para criares um servidor web, assim explicado de forma muito simples.
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

e o xampp é gratuito ?

UQnato a isso do texto ser justificado deficultar a leitura é mesmo verdade ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei onde é que ouviste isso. Mas eu quando vejo o site com aquela organização de texto como está, dá-me logo vontade de o fechar e não ler mais.

Eu pessoalmente também não gosto, mas é de facto verdade que do ponto de vista da usabilidade, não usar o texto justificado é melhor porque facilita a leitura e compreensão do texto.
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

 #-o

Então devo ou não por o texto a justificado ?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

e o xampp é gratuito ?

Sim, o xampp é totalmente gratuito.
O xampp é basicamente um "instalador" que te instala:
  • Apache - É o que permite as pessoas verem o teu site, o servidor, explicando em linguagem simples;
  • PHP - Instala o PHP, para poderes executar as páginas em PHP;
  • MySQL - Base de dados, onde ficam gravados, como o nome indica, os dados que tu quiseres;

Depois de instalares o xampp no teu computador, tens tudo o que precisas para instalar os scripts que quiseres e ver como funciona.
Se quiseres lançar o site ao público, é melhor comprares um alojamento numa SP, porque a internet de tua casa não é feita para servir de servidor web.
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

como achas que aprendes?sabendo só a teoria?
mas pnt...instala o xampp e vai testando.é uma boa forma de testes que tens à disposição e é "grátis"!
Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

humm, então depois vou instalar o xampp  :obrigado:

Quanto a ter o texto a justificado, devo por ou não ?
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Epa... Ronney... fazendo perguntas adhoc uma a uma é que não vais lá...

Recomendo-te a leitura de um bom livro, do tipo "Websites for dummies" (não estou a gozar, a série "for dummies" é mesmo muito boa, apenas o nome é que é infeliz) ou equivalente.

E nada melhor há que praticar... ao preço que estão os dominios e os alojamentos hoje em dia, com pouco euros montas um site com dominio, mysql... tudo! Eu comecei com um plano a 6 euros e pouco por mês na "dominios.pt" e agora tenho um servidor dedicado. Mas isto foi porque quis ter controlo total e absoluto sobre o servidor - há certamente soluções mais baratas, que os colegas webmasters aqui te poderão indicar melhor que eu.

Eu tb não sei o que é o Xampp... nem quero saber! O servidor é-me entregue já com apache, php e tudo a funcar (está incluído no serviço do servidor) e instalo os Joomlas, Wordpresses, Templates e outros directamente. As bases de dados MySQL (schemas) são instalados e geridos directamente, as tabelas também.

Mas meu caro... deixa-te de tretas e decide-te... se queres mesmo meter-te nisto tens que investir tempo (muito! mesmo muito!) e dinheiro (felizmente pouco).
Primeiro passo: HTML e CSS
Segundo Passo: PHP e MySQL
Ao mesmo tempo que o primeiro e segundos passos... um CMS como Joomla ou WordPress
Sempre: BOM SENSO!
E isto ocupar-te-á o resto da vida!  :superlol:

Offline

Ronney 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Opa, para o resto da vida... essa frase é muito forte...  :shock:

Eu por agora fasso isto pela desportiva, algum tempo livre, como gosto de computadores e tal, mas querer isso para a vida toda penso que não seja uma escolha que quero para a minha vida.

Por agora só quero aprender umas coisinhas para o meu blog, ainda para mais isso parece ser tão complicado xP

 :obrigado:
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por agora só quero aprender umas coisinhas para o meu blog, ainda para mais isso parece ser tão complicado xP

Opa... se é só para o teu blog, a coisa torna-se mais simples.
Pessoalmente acho o backoffice do blogspot muito mau.

A minha recomendação é arranjares um domínio teu (a mim custam-me 11,94 EUR por ano) e um alojamento para WordPress.
Aprendes HTML q.b., arranjas um template fixe (há muitos à borla) e tá feito. O pessoal daqui saberá melhor que eu recomendar-te um alojamento para WordPress baratinho ou mesmo à borla... (penso que a WebLx custa 1 EUR por mês...)

O WordPress é a melhor ferramenta que para fazeres um blog e esquece tudo o resto que foi aqui dito...

Ah... e arranja um livrito "WordPress for dummies" ou equivalente  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opa... se é só para o teu blog, a coisa torna-se mais simples.
Pessoalmente acho o backoffice do blogspot muito mau.

A minha recomendação é arranjares um domínio teu (a mim custam-me 11,94 EUR por ano) e um alojamento para WordPress.
Aprendes HTML q.b., arranjas um template fixe (há muitos à borla) e tá feito. O pessoal daqui saberá melhor que eu recomendar-te um alojamento para WordPress baratinho ou mesmo à borla... (penso que a WebLx custa 1 EUR por mês...)

O WordPress é a melhor ferramenta que para fazeres um blog e esquece tudo o resto que foi aqui dito...

Ah... e arranja um livrito "WordPress for dummies" ou equivalente  :grin:

11,94€ por ano?! Name.com - Cerca de 6,5€ por ano... Quase metade do preço! ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem, começa por melhorar a escrita (Se cada erro teu equivalesse a um clique no adsense, acho que ganhavas bem);

Não precisas de domínio ou alojamento para ter um blog de sucesso, mas ajuda e muito;

É preciso tempo e dedicação, é frustrante pois só um sortudo começa a ganhar significativamente em adsense (100€ p/ex.) nos primórdios da sua existência na web. Outra má notícia, há por aqui webmasters que não ganham sequer 100€ mesmo tendo já meses largos de experiência. Não esperes receber da internet sem trabalhar. Infelizmente o ganho tende a ser proporcional ao trabalho que fazes, salvo raras (Pouco raras, na net - sem querer dar entusiasmo - ).