Mensagens - Rodrigues

Páginas: 1 2 3 ... 132
1
Boas,

Qual consideram ser a melhor forma de promover vídeos do YouTube no Facebook? Neste caso videoclipes musicais.

- Partilha do link directo do YouTube (com o thumbnail pequeno)?
- Vídeo teaser de 20 segundos com link para o vídeo completo no texto? E possivelmente botão call-to-action (pago).
- Foto (screenshot) do vídeo com link no texto? E possivelmente botão call-to-action (pago).
- Outro?

A opção do teaser com botão "saber mais" parece a opção que fica melhor no Facebook, mas em termos de resultados (cliques para o vídeo, visualizações no YouTube) fica bastante aquém do que obtenho partilhando o link directo do YouTube (talvez 1/3 dos cliques ou menos). Além de que tenho sempre que pagar um mínimo de 1€ de boost para aparecer esse botão "saber mais", apesar de ser opcional essa parte.

Qual a vossa experiência e opinião sobre isto?

:obrigado:

2
Boas,

Procuro um especialista em Joomla, para migrar um site de Joomla 1.5 para Joomla 3.0 e instalar um novo template.

3
Continuo à procura.

Basicamente o que procuro é algo como o que está no topo deste site: http://afronation.net/

Um leitor da emissão da minha rádio online, com informação da música que está a tocar (eu forneço essa parte), e a barra tem de estar "sticky" e em iframe, ora no topo ou na parte debaixo do site, de forma a que quando o utilizador muda de página a emissão continua a tocar e estar sempre visivel (mas com opção para esconder a barra e voltar a mostrar).

4
Boas,

Preciso de ajuda ou que alguém me faça uma barra fixa no meu site Joomla (no topo ou em baixo) onde deve ser colocado um leitor de streaming da minha rádio shoutcast e informação relativa à emissão.

Mais informações por PM. Obrigado.

5
Mas que alcance? Pois caso não saibas, o alcance afectado é so em artigos e não em fotos e videos dentro da rede social.

Pagas Face Ads?

Qualquer alcance, especialmente de links para o meu site e vídeos no YouTube, que é o que partilho mais. No meu caso quando o alcance foi alterado afectou inclusivé fotos no Facebook. Agora voltou ao normal.

Sim, uso o Facebook Ads para angariar fãs e para promover determinados eventos.

6
O meu alcance voltou ao normal (como era antes), e até agora tem se mantido.

7
Não vi essa opção.

Mas o alcance voltou ao normal como? É gradual ou imediato? Porque o normal é fazer um post e conseguir exemplo 300 online em um site e actualmente faz-se isto e consegue-se 30 online.

Para mim foi imediato e para todas as publicações de hoje. Recebo mais alcance do que recebia antes disto, talvez 20% ou 30% mais, assim por alto. Mas só posso dizer mesmo quando tiver mais dados e tempo.

8
Será que é isso que está a afectar? Reparei ontem nessa cena do "seguir" e reparei que não estava a seguir a minha própria página. Hoje vejo que já aparece a seguir, tanto na minha como nas outras que gosto.

Mas no meu perfil de trabalho ainda não aparece essa opção de seguir. Possivelmente isto está a afectar o alcance, e pelos vistos ainda não está finalizado, pelo que devem haver alterações no alcance para todos nos próximos dias. Vamos ver.

9
Já repararam na nova opção de "Seguir" tanto em páginas e perfis? Agora podemos ser amigos ou gostar de uma página sem ter que seguir as publicações.

10
Em tudo! Mesmo nas fotos eu tinha sido afectado, todas as publicações estavam a ter muito menos alcance. Agora estão a ter mais do que tinha antes da alteração, mas não vou atirar foguetes porque isto pode ainda mexer bastante nos próximos dias.

11
Hoje o meu alcance voltou ao normal, aliás, até estou a ter mais alcance que o normal. Espero que tenham corrigido isto! Vamos ver...

13
Pois, também reparei nisso, o alcancel baixou imenso. Espero que volte ao normal em breve...

14
Social Media / Re: Facebook Page Post Generator
« em: 20/Nov/2013 19:01 »
Confirmo que já está ok.  :grin:

15
Social Media / Re: Facebook Page Post Generator
« em: 20/Nov/2013 18:14 »
Desconfirmo isso Rodrigues. Tenho páginas com publicações agendadas, numas o alcance está normal e noutras desceu para as tais "dezenas".

Portanto, não é geral a todas.

Pois se calhar não era com todas, mas as que tinham esse problema era porque simplesmente não apareciam no feed, apenas na página (como se tivessemos activado essa opção no agendamento). No meu caso todas as agendadas tiveram esse problema, mas também eram poucas.

Vou verificar na minha publicação agendada das 19h para confirmar se já está ok. :)

Páginas: 1 2 3 ... 132