← Conversa Geral

Erro mbnet > ebay

Lida 2924 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal quando tento comprar algo no ebay e pagar diretamente com o mbnet sem conta paypal, exibe-me a seguinte mensagem de erro:

"The card you entered cannot be used for this payment. Please enter a different credit or debit card number."

Algo estranho pois farto-me de fazer contas no ebay e so agora é que isto começou a acontecer  :superlol:


Alguma ideia pessoal?

 :obrigado:
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No ebay normalmente só dá para pagar com Paypal, no meu conhecimento. Mas se já antes pagavas assim, não sei o que poderá ser :/
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sim mas no paypal costumo pagar diretamente com cartão de crédito..
Offline

massive 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Isso acontece de forma um pouco aleatória com os cartões do MBNet no Paypal.

O que tenho notado é que em pagamentos diretos de baixo valor, <20 euros, isso quase nunca acontece mas para valores superiores é cada vez mais comum.

A única alternativa é criar uma conta paypal, associar o cartão MBNet (com os custos e incómodos inerentes à situação) e só depois fazer o pagamento. Desta forma o pagamento é 99% das vezes aprovado.

É pena que os gigantes dos leilões e retalho continuem a utilizar quase exclusivamente o Paypal, com todos os seus defeitos e regras "obscuras".
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Uma vez bloquearam-me uma conta no paypal por ter associado cartões mbnet mas nesse tempo não dava para criar cartões anuais. Eles suspendem a conta quando verificam que foram inseridos vários cartões no PayPal. Vê la se não foi esse o teu caso.

Tapatalko no meu smartphone!