← Arquivo

Motivação!

Lida 1674 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sem motivação, sem acreditar no projecto: a criação do maior portal de webmasters nacional, não vamos a lado nenhum, por isso se tiverem dúvidas existenciais acerca do que nos espera, coloquem-nas aqui!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU tou motivado  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ainda bem!
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

\:D/  \:D/  \:D/
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sera este projecto um tiro no escuro? Sera que existira publico alvo suficiente para uma divisao do mais-trafego?

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto nao e bem uma divisao do +trafego ..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não é um tiro no escuro, nem uma divisão do mais-tráfego. O objectivo é mesmo formar os webmasters portugueses! Sempre que tiverem dúvidas, podem sempre vir ao +tráfego, ou ao RCS, ou ao FRevolution, ou a outro fórum qualquer!

Todos os artigos colocados no maiswebmaster terão suporte aqui no +tráfego!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu estou motivado, mas vou colocar uma duvida, espero que não me levem a mal... :roll:

Eu comecei nisto à pouco tempo, nem me considero um webmaster (não posso considerar!), e quero ajudar, porque eu li este fórum TODO, e só tive conhecimento dele à pouco mais de 4 meses!

Passei aqui vários dias desde que o descobri (ainda hoje em dia sempre que estou ligado estou no fórum, dá-me inspiração  :lol: ) e 80% do que sei hoje sobre este mundo aprendi aqui por isso quero ajudar outras pessoas também.

Mas a minha duvida é esta: se ao entrar no maiswebmaster.com qualquer pessoa se pode tornar num webmaster profissional (é esse o objectivo do site certo?) não estaremos a transformar os surfer's que são no fundo os nossos clientes em webmasters?!

Desculpem ter-me esticado, no testamento :!:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Coloquem as dúvidas que quiserem!
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Eu estou motivado, mas vou colocar uma duvida, espero que não me levem a mal... :roll:

Eu comecei nisto à pouco tempo, nem me considero um webmaster (não posso considerar!), e quero ajudar, porque eu li este fórum TODO, e só tive conhecimento dele à pouco mais de 4 meses!

Passei aqui vários dias desde que o descobri (ainda hoje em dia sempre que estou ligado estou no fórum, dá-me inspiração  :lol: ) e 80% do que sei hoje sobre este mundo aprendi aqui por isso quero ajudar outras pessoas também.

Mas a minha duvida é esta: se ao entrar no maiswebmaster.com qualquer pessoa se pode tornar num webmaster profissional (é esse o objectivo do site certo?) não estaremos a transformar os surfer's que são no fundo os nossos clientes em webmasters?!

Desculpem ter-me esticado, no testamento :!:


Eu pelo menos sou da opinião que nimguem sabe tudo, nos estamos cá é para aprender ums com os outros, tenha eu 10 anos de serviço ou começado no més passado quero estar sempre a par do que saiu de novo, quando tenho alguma dificuldade preciso de alguem com quem me esclarecer, e onde melhor do que no mais-trafego :) Por isso não penso que estejamos a tirar cliente muito pelo contrario, pessoal que numca pensou que poderia vir a ser "webmaster" ao pensar que isto é um bicho de 7 cabeças so para cromos e avariados  :wink: começam a ver que afinal, eles tambem conseguem, tentam fazer os seus primeiros sites, surgem as duvidas e eis que lá começa mais 1 a frequentar o mais-trafego :) pelo menos é o que eu penso!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Kem souber tudo diga (tenho aki uma metralhadora prontinha  :lol: )
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Mas a minha duvida é esta: se ao entrar no maiswebmaster.com qualquer pessoa se pode tornar num webmaster profissional (é esse o objectivo do site certo?) não estaremos a transformar os surfer's que são no fundo os nossos clientes em webmasters?
Todos os que têm acesso à internet poriam transformar-se em peritos de segurança, no entanto não acontece... Penso que vamos ter mais e melhores webmasters, de certo teremos muita gente bem qualificada que nunca entrou neste mundo por não saber e outros que não entraram pois verão que é precisa muita mais dedicação.

Cumps 8)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Sim, tens razão, vamos para a frente... eu estou motivado!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu estou muito motivado