← UI & UX Design

Preciso de ajuda mapa em flahs

Lida 3235 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ora boas :) precisava de ajuda para fazer algo igual a este mapa:

http://www.lisbonensesom.com.pt/rlojas.htm

precisava de o fazer para esta pagina www.securilabor.com
o que tenho agora está muito ranhoso

http://securilabor.com/index.php?option=com_wrapper&Itemid=41

Se alguem me poder ajudar com isto agradeço imenso :) eu de flash não percebo grande coisa mas se for bem explicadinho chego lá comcerteza  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o mapa ke tens ate esta bom  :wink:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois mas o cliente n gosta lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

poiz isso e mau..
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não aparenta ser algo complicado, nem deve ter actionsscript. Se não aparecer ninguém que te consiga ajudar passa por aqui. Eu infelizmente tou sem tempo mas eu faria cada um dos 'picos' com um butão numa primeira abordagem.

Cumps 8)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

procura na net uma actionscript pela keyword tooltip, agora não tenho aqui nem sei onde fui buscar, mas na altura tinha dois scripts para uma tooltip muito bons, inclusive uma que dava para adicionar texto em formato html

aliás esse exmplo que deste, quase que aposto que usa essa actionscript

depois é só teres um mapa e algo que sirva para o utilizador passar por cima com o rato, no exemplo que deste seria aquele pionés
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado vou tentar averiguar isso ainda hoje, agora tou com algums problemas de layout para resolver os gajos não se decidem, agora basicamente pediram me para refazer aquela merda toda, tive que tar a tirar parte de cima toda grande pincel!