← Projectos

Kit2Bike.com - Quer poupar em grande em combustíveis?

Lida 2981 vezes

Offline

kit2bike 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

A Kit2Bike é uma loja especializada em kits de conversão elétrica para bicicletas convencionais.

Hoje em dia quem mora numa cidade começa a ver que o carro além de caro em manutenções e combustível é também muito lento nas horas de ponta.

Com um kit destes pode transformar uma bicicleta convencional numa bicicleta elétrica tirando partido das vantagens de uma bicicleta mas com o conforto adicional de um veículo assistido a motor.

Digam de vossa justiça do design e produto da loja.

Obrigado.
http://portugal.kit2bike.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Viva, o site aqui não abre..

De qualquer forma boa aposta.. eu tenho 2 bicicletas com motor (a gasolina), numa delas vou aplicar um kit eletrico na roda da frente para a tornar "híbrida"
Offline

kit2bike 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O site por enquanto só está disponível em Portugal, qualquer outra localização dará erro.

Nunca experimentei nenhuma bicicleta com motor a gasolina. Sei no entanto que são muito económicas.
Offline

kit2bike 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estamos agora também a aceitar pagamentos por Bitcoin.

Se já estão Bitcoinomilionários podem gastar os vossos Bitcoins na Kit2Bike, http://portugal.kit2bike.com

Obrigado.