← Websites

[Produto] - Vendo 4 sites rendendo 107 Euros menais e 33k visitas

Lida 3523 vezes

Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendo 4 sites em um único leilão:
monitoraoc.com
baterianotebook.com
notebookintel.com
tvlg.net.br

... melhor lance leva, começando 80 Euros.
O Sites juntos somam 33 mil visitas nos últimos 12 meses, vide relatórios analitics:





Os sites nunca foram atualizados, logo é um rendimento sem trabalho. Com atualizações e parcerias, os rendimentos irão aumentar.

Utilizo somente adsense e no último ano a monetização alcançou 1.708 Dolares ou 1.294 Euros, sendo média de 107 Euros mensais vide comprovante:


Os projetos possuem mais de 1 ano de vida e os domínios 2 anos.
Encontram-se nas primeiras posições de busca para suas palavras chaves, como monitor aoc, tv lg, etc.

Me coloco a disposição para enviar relatórios em PDF verificado pelo google analytics. Basta me enviar email por PM.

Me sinto triste por abrir mão desses projectos, logo se não chegar no preço mínimo sei que no Flippa pagariam 10x o lucro mensal, porém nesse leilão possui valor de reserva bem menor no que pretendo que venha atingir. Essa é um ótima oportunidade de comprar no  :+trafego: projectos sólidos e rentáveis. Como sabem preciso realizar essa venda para quitar dívidas familiares, assim como já vendi e entreguei para membro da comunidade vide:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32255.0

As palavras chaves possuem CPC alto e muitas buscas mensais nos sites de busca, logo posts relacionados teriam rápido posicionamento nos resultados. Os sites possuem page rank 01.
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é estranho venderes tão barato projectos que rendem mais do que 80€ mensais  :-k

e onde está a publicidade? é que não a vejo no site...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

é estranho venderes tão barato projectos que rendem mais do que 80€ mensais  :-k

e onde está a publicidade? é que não a vejo no site...

A publicidade está bem visível, não sei como não vês.
Engraçado, o user diz o porque de estar a vender a página. Quando são preços elevados as pessoas reclamam, quando são baixos desconfiam.

Isto supostamente é um leilão presumo que o preço suba e tem preço de reserva, que o user diz ser baixo. É uma boa oportunidade para quem quiser investir :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais importante de tudo, origem do tráfego?
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Kalex,

O Vigilante tem razão.
Esse é um leilão e o preço inicial de 80 euros não é o preço de venda.
É normal e realmene deve-se desconfiar de projetos online.
Porém me coloco a disposição para enviar relatorios verificados e quanto ao rendimento informo que o ultimo comprador Tom Strong está satisfeito com a compra do ultimo leilão vide:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=32255.0

Betanalista
A fonte das visitas são basicamente Mercado Livre por indicações de anuncios de vendedores e guias (artigos) e mecanismos de busca, como expressões que citei, verifique:

- tv lg retro
- tv lg
- notebook intel
- bateria cce
- teste bateria notebook
- driver monitor aoc
- monitor aoc
- etc

Vejam que são palavras bem posicionadas e com ótimo CPC.
Pode-se utilizar o Adsense como faço e ainda vender tais produtos comprando diretamente e enviando para o cliente, basta criar um subdominio loja antes de cada dominio principal. Ou para renda passiva, oferecer publicidade para milhares de empresas de informática que vendam tais produtos.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Terminando em 2 dias
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Gostou de algum dos sites mas não quer ou não pode licitar por todos?

Como o leilão não atingiu o valor minimo, fico no aguardo por receber propostas de interessados em comprar UM ou OUTRO dos 4 sites anunciados.
Em seguida penso em fazer um leilão de cada um deles, mas posso já vender sem leilão se a proposta for BOA.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

se poderes envia-me um relatório com as melhores keywords com bons resultados no google.
Offline

RicardoBraga 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

se poderes envia-me um relatório com as melhores keywords com bons resultados no google.

nada vai muito além disso - googleBR
- tv lg retro
- tv lg
- notebook intel
- bateria cce
- teste bateria notebook
- driver monitor aoc
- monitor aoc
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cada site rende 107€ mensais, ou todos juntos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Cada site rende 107€ mensais, ou todos juntos?

Todos juntos.