← Conversa Geral

Dominio .eu

Lida 9009 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não faço ideia.

Já agora espero que o fpware não leve a mal, escrevi um artigo acerca dos dominios .eu e acho que têm umas coisas interessantes.

http://www.pttutoriais.com/noticias.asp?NID=9
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabens pelo artigo está muito interessante, vou deixar umas sugestões se não te importares  :wink:  é o seguinte, subestituires o tu por vce :) se percebes o que eu quero dizer o artigo está muito bem construido mas o facto de estar com "atés" ou com "o pessoal" está a estragar um bocadito aquilo  :D  se fizeres um retoque no artigo gostava de o por no cyberjornal com o link pra ti e tal se estiveres interessado :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas miguelcardoso, na boa está a vontade.
Em relacão ao meu Portugues e o factor de estar 7 anos no Reino Unido.
Até tenho vergonha eu ate uso o flip.pt para me corrigir.

Se quiseres e agradeco podes corrigir e mandar me atraves de email a versão correcta.

Eu enviei-te um PM com o meu email.

Obrigado
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok depois faço isso o meu português tambem não é nada bom e estou em Portugal não te preocupes :)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Onde é que andam a registar os dominios?
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1and1.com
Tenho negocios com eles.
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não vejo .eu na pagina deles  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja ha 22689 dominios .eu parkeados no sedo  :shock:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BL4CKIC3"
Ja ha 22689 dominios .eu parkeados no sedo  :shock:

Ridiculo
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Flash005"
Citação de: "BL4CKIC3"
Ja ha 22689 dominios .eu parkeados no sedo  :shock:

Ridiculo

Porquê? Porque esses 22689 não são teus?
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "ViiPER"
Citação de: "Flash005"
Citação de: "BL4CKIC3"
Ja ha 22689 dominios .eu parkeados no sedo  :shock:

Ridiculo

Porquê? Porque esses 22689 não são teus?

De facto tenho de concordar com o Spread, a maioria dos dominios provavelmente fazem mais falta a outros que assim predem projectos de futuro.

Porque esses 22689 não são teus?
Enfim, nem vale a pena responder a essa provocação.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Flash005 tem calma estava só a brincar  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A brincar a brincar o macaco foi à mãe.  8)  :lol:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:superlol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não vou aderir por enquanto ao .eu, preferia um .pt, mas já estou servido com o .com. Para quem anda à procura de dominios interessantes http://fud.eu

Cumps 8)