← Hosting

[Ajuda]Escolher o meu alojamento gratuito

Lida 4719 vezes

Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Comprei um dominio aqui forum www.aprenderafazer.com e queria mete-lo online, como não tenho dinheiro para alojamento pago e quero ver se o site vai a algum lado peço a todos que já tiveram nesta situação que me ajudem.
Meti no gethost4you mas tem muitos problemas quando mexo no ftp e tento fazer um backup de todo o site ele bai abaixo e pára.
Desde já obrigado.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tens uns 20 euros por ano? Isso tá mau...
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, um alojamento é muito barato. Nem é preciso 20. Por 10€ já compras um mais ou menos.

Não sei de nenhum alojamento free com alguma qualidade...
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Não tens uns 20 euros por ano? Isso tá mau...
Tenho mas não os tenho agora para pagar já.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Apenas para deixar esclarecido, o GetHost4You está actualmente a funcionar sem nenhum problema detectado. O problema em questão estava a ser gerado pelas permissões incorrectas definidas na pasta pelo utilizador.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Pois, o que eu te ia dizer era para tentares resolver o teu problema com o teu host gratuito, mas ao que parece já tens aí a solução.

Quanto aos 20€ por ano: se não tens os 20€ (até arranjas mais barato, nacional e com qualidade), vais usando os gratuitos até juntares o dinheiro.
Acredita que vais sentir a diferença de mudar para um alojamento pago, porque além da velocidade acrescida (porque provavelmente o servidor não está tão lotado como um free), ainda tens a garantia que o teu site estará uma menor percentagem do tempo offline e que os teus ficheiros estão seguros.

Sem investires essa quantia num alojamento pago, não há mais grande coisa a fazer.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O GetHost4You está alojado em servidores nacionais de alta performance com uptimes melhores do que muitos dos serviços pagos que podes encontrar actualmente no mercado.

Primamos pela qualidade do serviço e fazemos frequentemente limpeza de contas não utilizadas e contas que não cumpram os termos do serviço de forma a evitar a lotação do servidor.

Qualquer problema técnico que possa surgir é também resolvido rapidamente, apenas não garantidos a mesma rapidez de resposta a tickets de suporte como aquela à qual os nossos clientes do serviço pago (WebTuga) estão habituados.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei um dominio aqui forum www.aprenderafazer.com e queria mete-lo online, como não tenho dinheiro para alojamento pago e quero ver se o site vai a algum lado peço a todos que já tiveram nesta situação que me ajudem.
Meti no gethost4you mas tem muitos problemas quando mexo no ftp e tento fazer um backup de todo o site ele bai abaixo e pára.
Desde já obrigado.

Não conheço muitos alojamentos gratuítos, nunca usei tal, mas estes são falados aqui no +T e nunca ouvi ninguém a reclamar:
http://www.gethost4you.com/
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho o GetHost4You para dois pequenos sites e nunca tive problemas, este serviço gratuito é bem melhor do que muitos pagos que andam por aí
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O gethost4you pode serm bom mas pelo menos no meu caso teve alguns problemas que se calhar é do meu computador ou da minha ligação á internet, já resolvi este problema com o user genius.
Obrigada a todos.
Offline

TiagoP 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O gethost4you.com já não está a aceitar novas contas?
Alguma alternativa?
Offline

saxon 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu já alguns meses que uso http://www.000webhost.com para alojar um dos meus sites e estou bastante satisfeito...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

http://www.enovipixel.net/ Estamos alojados em território nacional.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola

Queres um alojamento grátis, arranjo-te uma conta 250Mb, com 20Gb trafego mensal.
Só tens que por uma banner meu rotativo de 125*125.

Cumprimentos
Jose Pires