← Projectos

Metal Headz PT

Lida 2650 vezes

Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


(carreguem no Banner para irem ao fórum)

Metal Headz PT é um fórum criado com a intenção de discutir Metal. Dentro do fórum, pode-se encontrar várias categorias derivadas deste estilo musical desde Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal, Black Metal, etc... ;)

Este forum é de um amigo meu ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um fórum grátis... Arranja um alojamento decente. Bom conteúdo. ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahhhh um forum para mim :grin:

Mas não me vou registar para já, senão "amanhã" mudam para um alojamento decente e tenho de me registar outra vez, escrever tudo outra vez, etc etc...
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este fórum é de um amigo meu como eu disse e ele não vai mudar e continuar aqui portanto , registem-se e participem se gostam do tema :)
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fixe um forum decente....  :obrigado: o facto de ser free forum e uma bela bosta diz ao rapaz que se kiser alojamento e so dizer....
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Este fórum é de um amigo meu como eu disse e ele não vai mudar e continuar aqui portanto , registem-se e participem se gostam do tema :)

Sorry mas não, freeforuns aparecem e desaparecem todos os dias, pelo que eu estou a começar a deixar de me registarem em fóruns que estejam nestes serviços ;) Não é nada pessoal, nem eu posso fazer falta num sítio onde nem entrei, mas esta atitude é a minha pequena contribuição para que os webmasters apostem a sério nos seus projectos, preferindo a qualidade à facilidade. :)

Se mudarem para um alojamento, então aí sim inscrevo-me, até porque a temática atrai-me :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Finalmente já se criou um fórum disto...confeço que não sou tão fã deste estilo músical, mas acho que este não é só um estilo, é também uma forma de estar e de viver, por isso pronto...interessante.
;)
Este fórum é de um amigo meu como eu disse e ele não vai mudar e continuar aqui portanto , registem-se e participem se gostam do tema :)

Sorry mas não, freeforuns aparecem e desaparecem todos os dias, pelo que eu estou a começar a deixar de me registarem em fóruns que estejam nestes serviços ;) Não é nada pessoal, nem eu posso fazer falta num sítio onde nem entrei, mas esta atitude é a minha pequena contribuição para que os webmasters apostem a sério nos seus projectos, preferindo a qualidade à facilidade. :)

Se mudarem para um alojamento, então aí sim inscrevo-me, até porque a temática atrai-me :D
Eu sub escrevo e faço o mesmo.
Sorri, mas assim não dá e já farta um pouco...
Offline

Viriatu 
Membro
Mensagens 154 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Finalmente já se criou um fórum disto...confeço que não sou tão fã deste estilo músical, mas acho que este não é só um estilo, é também uma forma de estar e de viver, por isso pronto...interessante.
;)
Este fórum é de um amigo meu como eu disse e ele não vai mudar e continuar aqui portanto , registem-se e participem se gostam do tema :)

Sorry mas não, freeforuns aparecem e desaparecem todos os dias, pelo que eu estou a começar a deixar de me registarem em fóruns que estejam nestes serviços ;) Não é nada pessoal, nem eu posso fazer falta num sítio onde nem entrei, mas esta atitude é a minha pequena contribuição para que os webmasters apostem a sério nos seus projectos, preferindo a qualidade à facilidade. :)

Se mudarem para um alojamento, então aí sim inscrevo-me, até porque a temática atrai-me :D
Eu sub escrevo e faço o mesmo.
Sorri, mas assim não dá e já farta um pouco...


Faço minhas as palavras dos oradores anteriores....  :superlol: