← Arquivo

Alojamento

Lida 1673 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja vi que o mais-trafego.info e o maiswebmaster.com teem o mesmo alojamento, da portugalnetworks.com, não será melhor um alojamento nacional? Em todo o caso a WebLusa oferece alojamento a este projecto :)

P.S.: Pensei nisto porque cheguei à poucos dias ao limite de trafego internacional :(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o maiswebmaster seria interesante..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
P.S.: Pensei nisto porque cheguei à poucos dias ao limite de trafego internacional :(



LOL pois deixa o sapo e muda para a clix, pagas menos e não tens esse problema :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "anjo2"
P.S.: Pensei nisto porque cheguei à poucos dias ao limite de trafego internacional :(



LOL pois deixa o sapo e muda para a clix, pagas menos e não tens esse problema :lol:


Ainda nao passou os 12 meses, se sair agora tinha que pagar... e depois ficar meses sem net não me agrada
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Citação de: "louro"
Citação de: "anjo2"
P.S.: Pensei nisto porque cheguei à poucos dias ao limite de trafego internacional :(



LOL pois deixa o sapo e muda para a clix, pagas menos e não tens esse problema :lol:


Ainda nao passou os 12 meses, se sair agora tinha que pagar... e depois ficar meses sem net não me agrada



Não ficas sem net, pedes 3 meses antes de terminar o contracto :lol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "anjo2"
Citação de: "louro"
Citação de: "anjo2"
P.S.: Pensei nisto porque cheguei à poucos dias ao limite de trafego internacional :(



LOL pois deixa o sapo e muda para a clix, pagas menos e não tens esse problema :lol:


Ainda nao passou os 12 meses, se sair agora tinha que pagar... e depois ficar meses sem net não me agrada



Não ficas sem net, pedes 3 meses antes de terminar o contracto :lol:


Quero ver se eles poeem aqui linhas clix primeiro ;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Host Nacional era porreiro!

 :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E para mim nao queres dar? LOLOLOL
Por mim e-me indiferente... Mas secalhar e uma boa mais valia para os utilizadores ptm.

Cumps 8)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
E para mim nao queres dar? LOLOLOL
Por mim e-me indiferente... Mas secalhar e uma boa mais valia para os utilizadores ptm.

Cumps 8)

Para ti quero alugar :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
anjo2, n tenhas problemas eu aceito o alojamento com agrado lol