← Desenvolvimento

Vender Online no Brasil

Lida 2154 vezes

Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

 
Boas,


Não tenho morada no brasil, nem conta bancária em banco brasileiro. Qual a melhor forma de obter pagamentos de residentes no brasil para conteúdos digitais?

Situações como o pagseguro e outros serviços estão restringidos a residentes no brasil?

Conseguirei receber pagamentos via sms? (valores até 4 reais).

Obrigado.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O mais facil é conseguires alguém que viva no Brasil e que te faça isso...
Quanto aos pagamentos, western union e paypal, no entanto quase ninguem está familiarizado com estes 2 (depende do publico alvo)
Offline

newover 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O mais facil é conseguires alguém que viva no Brasil e que te faça isso...
Quanto aos pagamentos, western union e paypal, no entanto quase ninguem está familiarizado com estes 2 (depende do publico alvo)


Obrigado, Jóni.

Eu queria algo mais prático do que o western union e paypal (ainda para mais no brasil).

Acho que a situação em causa não iria ter sucesso com essas formas de pagamento (embora as possa também disponibilizar).

Eu queria era descobrir os serviços de pagamento por SMS que cobrem as menores taxas possíveis.

Encontrei o seguinte (e mesmo assim as taxas são brutais):

http://www.paygol.com/country/BR


Cumps.