← Projectos

OvarFM

Lida 8758 vezes

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Bem sou o dono da OvarFM.com,

Está rádio foi criado por um grupo de amigos que já a algum tempo se interessava por webrádios, e então decidimos criar esta rádio com o nome da cidade. Temos apenas um mês de existência e estamos a melhorar de dia para dia. Já temos várias festas organizadas nas quais vamos mostrar o verdadeiro poder da OvarFM.

WebSite: www.ovarfm.com
Player: www.ovarfm.com/player.html
Contactos: ovarfm@gmail.com

Se poderem dar a vossa opinião, sugestão, ou algo que nos ajude a crescer ficarei muito agradecido
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A página inicial merece umas imagens/fotos
O header está completamente vazio
A tradução do template ainda não está finalizada. Exemplo "Read More" e "You can leave a response, or trackback from your own site. "

Mete imagens nos posts, realça mais

Boa sorte ;-)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página inicial merece umas imagens/fotos
O header está completamente vazio
A tradução do template ainda não está finalizada. Exemplo "Read More" e "You can leave a response, or trackback from your own site. "

Mete imagens nos posts, realça mais

Boa sorte ;-)

brigado, tenho que andar a procura onde se traduz isso, mas obrigado ja tou a tentar corrigir :D
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A página inicial merece umas imagens/fotos
O header está completamente vazio
A tradução do template ainda não está finalizada. Exemplo "Read More" e "You can leave a response, or trackback from your own site. "

Mete imagens nos posts, realça mais

Boa sorte ;-)
Concordo .
Não sei se é a tua ideia mas umas noticias do mundo da musica também não ficava mal :)

Boa sorte para o teu projecto  :+trafego:
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho que começar a trabalhar nisso tambem, nós somos novos ainda, o meu objectivo é aumentar as visitas, e comprar o novo site, para depois começarmos a funcionar a 100% :D

Mas obrigado pela sugestão vou começar a fazer isso para a semana
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já comecei a meter algumas imagens nos posts, e um bocado de mais cor nos textos.

Fico a espera de mais sugestões, criticas, etc.
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ora Boas, sou um dos fundadores deste projecto muito obrigado pelas criticas, esperemos melhorar bastante com os vossos concelhos :D

Já agora recomendam alguma fonte com news actualizadas diariamente sobre musica ?

obrigado
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que escolheram mal o template, não levem a mal, mas dentro dos gratuitos existem opções com mais qualidade...
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que escolheram mal o template, não levem a mal, mas dentro dos gratuitos existem opções com mais qualidade...

Digo o mesmo.

Quanto à musica parece-me ser boa :)
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que escolheram mal o template, não levem a mal, mas dentro dos gratuitos existem opções com mais qualidade...

Dentro de algum tempo ( 1-2 meses) vamos comprar um novo site, mas se tiverem alguma sugestão de template estamos abertos e se gostar-mos iremos aplicalo.

quando ao novo site, vai ser um grande investimento e que irá agradar a todos
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dentro de algum tempo ( 1-2 meses) vamos comprar um novo site, mas se tiverem alguma sugestão de template estamos abertos e se gostar-mos iremos aplicalo.

quando ao novo site, vai ser um grande investimento e que irá agradar a todos

É a investir que se chega a algum lado, no entanto devias dar uns toques no theme actual ;)
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

nós andamos montes de dias a procura de um template mas as fontes seguidas talvez não foram as melhores não sei e a escolha recaiu para esse.
A médio/longo prazo iremos construir o nosso próprio template exclusivo mas até la a escolha recai nos gratuitos.

Quem poder nos recomendar outros templates free e sugestões para melhorar ficaremos inteiramente gratos.

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a investir que se chega a algum lado, no entanto devias dar uns toques no theme actual ;)

um pequeno problema é que nao tenho conhecimento em templates wordpress :S
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tem ai grandes templates por acaso, obrigado