← Projectos

OvarFM

Lida 8770 vezes

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado, grandes templates :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tem ai grandes templates por acaso, obrigado

;) existem mais ainda, eu tenho estado a construir uma listagem dos melhores templates, estes são os que já tenho, mas cada vez existe mais themes freemium (qualidade premium e free).

Apenas alerto para o facto de alguns templates terem os rodapés encriptados...O que não é muito bom.
A maior parte já os verifiquei se têm qualquer código malicioso que possa ser prejudicial ás páginas, mas convém sempre verificar os links que incluem em rodapé... Links esses que dão para remover, desencriptando o rodapé, eu não sou contra o autor deixar o link da homepage, sou contra links estranhos e no rodapé que desfavorecem as páginas onde são instalados os templates.

http://wordpress.org/support/topic/encrypted-theme-heres-how-to-decode-it?replies=51
Offline

RYZON 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

;) existem mais ainda, eu tenho estado a construir uma listagem dos melhores templates, estes são os que já tenho, mas cada vez existe mais themes freemium (qualidade premium e free).

Apenas alerto para o facto de alguns templates terem os rodapés encriptados...O que não é muito bom.
A maior parte já os verifiquei se têm qualquer código malicioso que possa ser prejudicial ás páginas, mas convém sempre verificar os links que incluem em rodapé... Links esses que dão para remover, desencriptando o rodapé, eu não sou contra o autor deixar o link da homepage, sou contra links estranhos e no rodapé que desfavorecem as páginas onde são instalados os templates.

http://wordpress.org/support/topic/encrypted-theme-heres-how-to-decode-it?replies=51

gostei bastante deste:
http://www.topcmsthemes.com/glorious-free-wordpress-theme/

podes-me so dizer para que versão do wordpress é? estou a tentar instalar e da-me estes erros:

Warning: fopen(/home/ovarfm/public_html/100limites/wp-content/themes/glorious-wordpress_theme/style.css) [function.fopen]: failed to open stream: No such file or directory in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4284

Warning: fread(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4287

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home/ovarfm/public_html/100limites/wp-includes/functions.php on line 4290

o que depois impede de activar o tema
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Cria uma tópico novo para te ajudarem e melhor, quanto ao tema e para wordpress 3.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Template novo, e estamos a trabalhar no novo player e no novo website, que deve sair tudo no fim deste ano
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito mal escolhido esse theme, nada tem a ver com rádio.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas pessoal,

temos novos Website, aceito sugestões / criticas

www.ovarfm.com/v2
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

opiniões?