← Apresentações

Quem sou? que pergunta dificil :)

Lida 5324 vezes

Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Olá pessoal!

Quem sou?

Chamo-me Tiago Vitoriano, desde os meus 14 anos que estou a aprender com a Internet (criação de servidores para jogos online, webrádios, criação de blogs e websites), já passei por alguns projectos interessantes mas não é a minha área, tenho formação em Electrónica, Automação e Robótica, estou neste momento na Alemanha a estudar Mecatrónica.

O que já fiz?
(Vejam os vídeos)
hum... Em 2009 representei (com uma equipa) Portugal no ROBOCUP 2009 sendo que fomos os vencedores na categoria Dança Junior com o projecto The birth of a Dragon.
Em 2010 ficámos em 2º lugar no Festival Nacional de Robótica com o projecto R2D2, como foi um projecto bastante caro e o mundial em Singapura não tivemos condições para ir representar Portugal.
Já participei em vários outros projectos, destaco: o prémio monIT 2011 do IST no qual obtivemos o 1º Lugar e foi desenvolvido um semáforo de radiações.

Neste momento tenho este projecto Webvito que se trata basicamente de uma produção de websites low-cost para aproveitar o meu tempo livre e já que com -5ºc não me apetece nada sair de casa, é uma forma de aprender e ter algum lucro com isso.

Tenho mais alguns projectos como: www.miljogos.webvito.com; www.drinails.webvito.com - este último está totalmente entregue a uma amiga e neste momento parado... vou avançar com mais projectos em Janeiro, neste momento estão a ser idealizados e organizados.

Conheci o forum através do Joni Oliveira, e já à algum tempo que sigo o forum apesar de ter criado a conta à pouco tempo era um dos visitantes fantasmas ... :)
Registei-me porque estou à procura de criadores de conteúdos e claro conto a partir de agora participar no forum receber dicas valiosas e também dar  algumas.


Quero dar os parabéns a todos os utilizadores e equipa do +trafego, é um projecto importante para este meio!

 :obrigado: :+trafego:

Vídeos:
The birth of a Dragon:
R2D2:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Seja muito bem vindo ao +t
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem-vindo!
Boa sorte para os projectos!
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Obrigado!
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boas, acabei de verificar o link agora e funciona, o servidor pode ter estado offline por um momento, se não conseguirem aceder ao site digam-me sff

Abraço!
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas, acabei de verificar o link agora e funciona, o servidor pode ter estado offline por um momento, se não conseguirem aceder ao site digam-me sff

Abraço!

Não te preocupes com isso, ele apenas precisava de colocar 10 post para poder enviar mp ou colocar algum anuncio.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :)