← AdSense

Repetição de anúncios

Lida 3590 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma pergunta um pouco "ridícula" ..

Quando obtenho um anúncio.. o adsense dá-me 1 código..
Imaginem que eu coloco o mesmo código em 2 sítios diferentes do blog.. há problema?
Dado que os anúncios que aparecem são diferentes.. posso ser penalizada de alguma forma?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Puseste-me a pensar... se ando a fazer asneira.

Eu faço isso e nunca tive probs. Isto é, por exemplo, crio um 125x125 e coloco o mesmo código em 3 zonas do template.

Acho que não há problema.  :-k
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existe problema, pode-se colar várias vezes o mesmo código.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes colocar o mesmo código em todas as paginas do site e até 3 veses na mesma pagina...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É claro que não há problema.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Olhem que isso não me parece que seja bem assim porque eles pagam por visualizações também.

Deve haver um limite de zonas que se pode colocar.


Não sei se o AdSense permite isso, mas é uma boa politica ter campanhas diferentes para cada zona de modo a controlar quais as zonas que compensam mais e as que não compensam, porque ao sabermos isso conseguimos ponderar se de facto compensa perder alguns espaços para a Pub.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olhem que isso não me parece que seja bem assim porque eles pagam por visualizações também.

Pagam? :?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pessoal!
A minha dúvida não era a quantidade de anúncios. Isso eu sei.
Era a questão da repetição dos códigos dos blocos.

Obrigado mais uma vez!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podes colocar o anuncio ate 3 vezes na mesma pagina  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pagam? :?

Sim.

Mas não há problema..
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tanto quanto sei podes colocar o código à vontade em quantos sites quiseres.

Perdes é a capacidade de poder analizar a receita por "Canais personalizados", o que é extremamente útil.

Se te basta saber a receita por site, programa "Canais de URL" para controlar o que te rende cada site...