Mensagens - kandalf

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 26
31
Muito obrigado vou ver esse programa assim à primeira vista parece bom e é barato. 4€ por mês é bem bom.

32
Eu tenho uma VPS com vários sites, sobretudo sites que vou desenvolvendo para os clientes finais. Estes sites no fim de completados normalmente são migrados para um outro servidor.

Desde ontem que verifiquei que estou com imensa carga no CPU, corri o comando
Código: [Seleccione]
netstat -plan | grep :80 | wc -lE diz-me que tenho quase 2000 conexões na porta 80, com o comando
Código: [Seleccione]
top vejo que é o httpd que me está a consumir recursos por isso penso que seja um dos vários sites (cerca de 20) que tenho no servidor que está a ter muitos acessos.

Existe alguma maneira de descobrir que site é que está a receber este número anormal de acessos? Com o comando que meti acima sei quantas ligações tenho na porta 80 não sei é de que url é que estão a vir. Nem que site é que está a receber os acessos.

33
Eu sou empresário em nome individual e descobri só agora que sou "obrigado" a ter 2 livros para a gestão da minha contabilidade:
- Livro de registo de serviços prestados - modelo 8
- Livro de registo de despesas e de operações ligadas a bens de investimento - modelo 9[/li][/list]

Isto é livros em papel, numa altura destas penso que já não se justifica, pelo que li também podemos ter programas para o efeito ou então um documento excel. O problema é que eu nem nunca vi nenhum livro destes não sei como são alguém os usa?

Alguém tem já alguma folha excel para este efeito que possa partilhar, isto é útil para mim mas sem dúvida que deve haver mais pessoal na minha situação.

Eu passo as minhas faturas-recibo com o programa do site das finanças mas também li que existem por ai programas que me podem substituir estes livros alguém conhece algum que seja grátis? Eu estou interessado sobretudo na parte de organizar a contabilidade, não tanto na parte de passar a fatura.

Já agora aproveito e pergunto tendo eu que passar os tais "recibos-verdes", posso utilizar um programa de faturação que não seja aquele que as finanças têm? No programa deles eles ficam logo com as faturas que eu passo, nestes programas como é que isso se efectua?


35
Projectos / Re: SuperSorteios - Ganha muitos prémios
« em: 21/Nov/2014 01:39 »
O mais engraçado é neste forum podes divulgar qualquer projeto à vontade, podes pedir opinião e tudo mais sem qualquer problema.

36
Não percebi bem. Procuras um programador que te faça um site? E queres que o site seja aprovado pela neteller?

Criar um site é fácil se souberes qual o tema do site.

Eu não tenho tempo para estar a ler o que é a neteller podes explicar isso é afiliados para fazer o quê?

37
O projecto ainda esta ser terminado, ainda estou a acabar a template, ira ter bastantes visitas diarias, na pior das hipoteses estou a contar que ao fim de uma semana começe a ter cerca de 100.000 por dia, o site ira permitir que os utilizadores possam fazer upload de conteudo. kandalf irei ver melhor então o VestCP quando terminar a template do site

Já te adicionei no skype.
100.000 por dia ao fim de uma semana? Descobriste o ouro ou quê?
Fiquei muito curioso sobre o teu projeto, normalmente o pessoal ao fim de uma semana anda a tentar ter 100 ou 200 pessoas e tu queres ter 100 mil isso é obra.

38
kandalf mas o  VestaCP não é pago? pelo o que tive a ver tudo o que seja Cpanel para servidores desdicados é tudo pago. eu escolhi um servidor dedicado, por o vps nao servir

Não o vesta é gratuito, depois podes pagar para ter apoio mas é grátis tanto em VPS como num servidor dedicado.

Mas precisas assim de tanto poder de processamento para uma VPS não chegar? Já agora só por curiosidade o site que vais alojar têm quantas visitas por dia?

Hoje em dia existem imensas VPS no mercado e servidores cloud que até te facilitam mais a vida se começares a crescer feito maluco do que um servidor dedicado.

39
Isto ninguém nasce ensinado eu até à uns meses atrás não sabia quase nada de VPS e servidores dedicados, neste momento já estou a administrar uns 4. Ainda tenho muito a aprender, mas tenho-me safo bastante bem, e a minha vida é programar não é gerir servidores mas acho que não se perde nada em ser multifunções.


kitsune foste para um servidor dedicado em vez de uma VPS porquê? Parece-me um salto um pouco grande, se bem que em termos de administração é parecido.
A primeira coisa que te recomendo é instalares um painel de gestão, facilita-te imenso a vida. Podes ir para algo pago tipo Cpanel que tem tudo e mais alguma coisa ou então vai para algo gratuito. Eu recomenda o VestaCP, antes de escolher li muita coisa, cheguei a testar algumas coisas, por exemplo o Zpanel é muito intuitivo é semelhante ao Cpnale, mas depois descobri o VestaCP e não quis outra coisa.

Instalas tudo com um comando e ficas logo com o site pronto a arrancar, para além disso não tem lixo é mesmo só as ferramentas básicas e ficas com um servidor super rápido com Apache e Nginx a trabalhar em paralelo, é o melhor dos dois mundos.

Se precisares de ajuda diz.

40
Projectos / Re: Envio sms de marketing e transacional
« em: 21/Out/2014 23:14 »
Já existe alguma concorrência mas é um negócio que eu tenho algumas dúvidas de como funciona. No entanto acho que se fizeres uma boa promoção que vais ter sucesso.

 Posso mandar-te uma pm com algumas perguntas.

Só um apontamento, traduz pelo menos os menus, não fica muito bem teres um menu que é "Vantagens" e logo ao lado outro que é "Pricing"

41
AdSense / Re: Advertência adsense
« em: 17/Out/2014 00:56 »
Vitor, quanto tempo +/- tiveste a espera que fizessem a revisão?
Eles são bastante rápidos a responder aos apelos, coisa de horas, num dia podem responder 2 vezes, facilmente.

Se apelaste hoje, amanhã de manhã com sorte já tens resposta. Deve ser a Isabela ;)

42
Negócios Online / Re: webmasters.org à venda
« em: 11/Out/2014 13:15 »
Há uns dias, limitaram-me a conta (não posso fazer levantamentos) e pediram-me identificação, definição do tipo de conta (particular ou negócio) e comprovativos de identidade e residência.
No fim indicaram que iam rever as informações que enviei e que depois "diziam alguma coisa".

Do pessoal que aqui tem mais experència de paypal, podem-me dizer quanto tempo é que este processo normalmente dura?
E  eles customam  complicar ou nem por isso?

Apoio Ban imediato. Criar uma conta para ir escrever num post que com uns 6 anos sem nada a ver deve dar direito a BAN :)

43
PHP / Re: Envio de variaveis pelo metodo GET URGENTE
« em: 10/Out/2014 00:15 »
Sim basta utilizares o $_GET e retira aquele ? que tens a mais no link.

Nos links a primeira variável que aparece é do tipo "?variavel=qualquercoisa", depois as restantes variáveis são colocadas com o "&" apenas ou seja fica assim "?variavel=qualquercoisa&outravariavel=outracoisa"

44
Fiquei curioso mas não percebi bem qual é o negócio do Hotmart? O que é que eles vendem?

45
Para criar CV's para 95% das pessoas o melhor é isto https://europass.cedefop.europa.eu/en/documents/curriculum-vitae.

Depois para o resto é fazerem os próprios, tipo pessoal de artes, design e cenas assim mais criativas

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 26