← Conversa Geral

verificar se um cupão do facebook ainda é válido

Lida 2375 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Amigos, tenho 2 cupões do facebook que um amigo me ofereceu porque não precisava deles, mas não sei se ainda estão funcionais. Há alguma forma de submeter o código a um teste para ver se é válido? Tenho receio de os tentar usar e se não funcionam, carregam-me na conta do cartão de crédito, não queria correr risco e por isso pergunto.
Se estiverem válidos os 2 vou oferecer um ao que me indique uma forma de testar sem risco.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Amigos, tenho 2 cupões do facebook que um amigo me ofereceu porque não precisava deles, mas não sei se ainda estão funcionais. Há alguma forma de submeter o código a um teste para ver se é válido? Tenho receio de os tentar usar e se não funcionam, carregam-me na conta do cartão de crédito, não queria correr risco e por isso pergunto.
Se estiverem válidos os 2 vou oferecer um ao que me indique uma forma de testar sem risco.
Não existe forma de os testar sem usar.
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu é que bem precisava de uns cupões desses eheh

Supostamente ganhei uns no hostgator mas só estão disponíveis para residentes dos USA...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não existe forma de os testar sem usar.

Mas se crio o anuncio e os cupões já não estão válidos o facebook vai buscar o dinheiro ao cartão de crédito. Pensei que houvesse forma de verificar se é válido antes de submeter o anuncio. Tinha lógica que tivessem um verificador automático que desse a informação de se é válido ou não.  :superlol: