Mensagens - imarcoreal

Páginas: 1 2
1
Negócios Online / Re: Negócio dos sonhos
« em: 13/Abr/2011 20:42 »
e novidades?

Por experiência própria, o Micro-credito ajuda, mas existem algumas contrapartidas que devem ser bem ponderadas.
Em tempos, tentei recorrer a ales, mas depois de fazer alguns estudos, resolvi arriscar sem o apoio externo e a empresa apenas durou 1 ano por motivos alheios, se tivesse sido apoiado por alguma instituição de credito a empresa não poderia ter sido encerrada 12 meses depois!!

Eu também desisti da escola em 1998 para iniciar um projeto pessoal que me ensinou muito sobre a vida.
 
Atenção aos compromissos financeiros e Força com o projeto!

2
Domínios / Re: Avaliação de domínio
« em: 03/Abr/2011 13:41 »

O melhor conselho que te dou é construíres um website, e tentar rank pela keyword... Se conseguires por num bom rank já com um numero bom de visitas, depois sim contactas as empresas do ramo para te comprar. ;)

x2

Rankig 1º, venda depois.

4
Conversa Geral / Re: Que música andas a ouvir ... ?
« em: 23/Mar/2011 20:22 »
@imarcoreal, Clubbed to Death do Matrix para mim... ---> :O



Musica do poder e da força!!

Nice One

5
Hosting / Re: Alojamento na Amen - Ajuda!!
« em: 21/Mar/2011 19:34 »
Vejo que não faltam maus prestadores de serviços de alojamento.  Até ouvir estes comentarios, pensava que a Amen.pt seria uma boa aposta, mas nunca fui cliente.

Devo registar o mau serviço prestado, pela Lusodigital.com ... do pior!!

6
+ Marketing:



Não sou detentor de ações da bolsa de valores desta instituição, mas que eles sabem o que fazem. Comparando com o grupo Sonae, sai mais barato fazer compras no Pingo Doce!!

Mas marketing à parte:

7
Desenvolvimento / Re: Problema com o portátil
« em: 21/Mar/2011 15:08 »
Já tive um problema semelhante e só o consegui resolver formatando ..

Dá o seu trabalho mas depois compensa

x 2


tenho um Acer que tinha exatamente o mesmo problema. Depois de andar a a verificar o registry do sistema e a perder tempo com possíveis diagnósticos, a minha solução foi mesmo o format c:


8
Bem vindo

9
Desenvolvimento / Re: Criação de pagina dinamica
« em: 14/Mar/2011 12:32 »
...
Se reparares bem, não precisas conhecer PHP para mexer Wordpress ou Joomla ou qualquer outro CMS.

Mais tarde vais precisar de conhecer PHP para personalizar themes, criar plugins,etc. mas isso não é o fundamental!

Obrigado pela resposta. Eu sei que consigo criar uma pagina dinamica num desses CMS, mas ponho algumas questoes:
Ja tenho 2 CMS activos no meu domínio, 1 em SMF (Forum) e 1 em Prestashop (loja), agora com outro CMS nao irá ficar o domínio muito pesado?

Eu ja trabalhei um pouco com:

Wordpress - mas fiquei com a ideia que é muito parecido com um blog
Joomla - nao gostei do Back office
Drupal - Foi o que se identificou + comigo

mas o problema é que ja estou na fase de querer mudar o template e mais os modulos, etc. O que obrigatoriamente me empurra para uma aprendizagem de PHP. Tenho mesmo de começar a estudar "Tin-Tin por Tin-Tin"

 #-o

11
E-commerce / Re: Empresas Dropshipping
« em: 13/Mar/2011 21:37 »
não posso dar uma opinião valida porque não cheguei a concluir alguma transacção. Alias a minha experiência e apesar do contratempo do NIF, foi positiva porque tive sempre o apoio ao cliente da Pixmania-Pro a dar assistência / informações sobre o processo.

Se tens oportunidade de efectuar compras, nada melhor do que seres tu a experimentar e analisares os resultados. Ás vezes o que é mau para uns, pode ser óptimo para outros  :wink:
Relativamente às fraudes no Dropshipping, com a Pixmania não deverás ter problemas. Um dos problemas que poderás ter é nas entregas porque eles tem um stock de segurança bastante elevado, mas também tem um numero de vendas muito grande. Resumindo, neste momento podem ter 100 unidades de um determinado artigo, mas de um momento para o outro pode o stock ficar = 0, fazendo os dropshippers ficarem "encalhados" com as entregas!!


12
Desenvolvimento / Criação de pagina dinamica
« em: 13/Mar/2011 21:28 »
Ola a todos,

Pretendo adquirir conhecimento para construi uma pagina dinâmica. Esta pergunta é um bocado subjectiva, porque necessito de conhecimentos em PHP e CSS, mas como ando a aprender o PHP em casa, pretendo as vossas dicas para eu começar a construção da pagina?

Saudações

13
Ok, agradeço as respostas e a honestidade.

Realmente o método apresentado e escolhido para a plataforma não é a que mais me seduz até porque sei que está aquém da boa imaginação e da boa funcionalidade. Na realidade, todo o trabalho foi desenvolvido por mim não me satisfaz, mas sinto-me bem por o ter conseguido. Apesar das minhas limitações na programação e no web design espero que, este seja um bom começo para evoluir toda a plataforma e o meu conhecimento. No entanto espero que as vossas opiniões sejam o contributo oportuno para um maior esforço meu, de forma a agradar a vocês e também, ao mercado alvo que quero atingir.

Para já, vou começar pela criação da uma página dinâmica referido pelo alopes , depois tratar do template do fórum e também da loja.
Quanto ao nome, não tive a oportunidade de fazer o registo sem o (-)

Como ja o referi, o meu conhecimento é reduzido mas espero poder contar com a vossa ajuda para tornar a plataforma progressivelmente em busca da melhoria continua.

Obrigados

14
Conversa Geral / Re: Que música andas a ouvir ... ?
« em: 13/Mar/2011 18:37 »
Talvez seja um pouco difícil de me interpretarem, ou até de se identificarem comigo, mas a musica ideal para mim so faz sentido se não tiver letras musicais ... porque gosto de absorver o poder da simbiose entre a musica e a mente. Porquê? Porque a musica proporciona uma elevada capacidade de emoção na mente, basicamente a musica é droga. A musica relaxa, diverte, emociona, dá poder, etc ...
Gosto de musica clássica mas principalmente da boa musica electrónica. A musica electrónica agora é fácil de conceber, mas nem todas tem a real capacidade de tocar na alma  :wink:









One of my favourites producers!! Para quem gosta de bater o pé nas discos ou clubes, este ultimo é um icone mundial!!




Não é uma resposta objectiva ao tópico por que não ouço estes nomes com frequencia e não atribuo uma ordem preferencial, mas elas são referências musicais para mim.


15
Se calhar precisava de alguem com as capacidades descritas. Ainda tens interesse em encontrar parceiros de desenvolvimento?

Páginas: 1 2