← Projectos

isto é HILARIANTE!

Lida 6458 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Nascido em 2008, o Hilariante aparentava ser um projecto promissor na comédia online.

Depois de tentativas de produções próprias, parcerias, contratos, etc o projecto ficou um pouco ao abandono.

Tal como quem toma uma vitamina, voltamos em força e estamos a 200% :D



Algumas coisas ainda estão a ser revistas, tais como Bugs, correcções etc etc

www.hilariante.net

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Reparei agora que já foram algumas visitas daqui para o site. Gostaria de receber algum feedback  :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Considero na mesma um blog ;) É o seguinte: o design não está muito bom, ainda tem muito pouco conteúdo e é mais do mesmo... Mas se apostares em actualizações diárias, etc, pode ser que tenhas sorte! ;)

Um abraço ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Considero na mesma um blog ;) É o seguinte: o design não está muito bom, ainda tem muito pouco conteúdo e é mais do mesmo... Mas se apostares em actualizações diárias, etc, pode ser que tenhas sorte! ;)

Um abraço ;)

Obrigado. O Design eu também acho que podia ser melhorado mas eu tentei... Esta foi a primeira vez que trabalhei em WordPress...

Eu vou tentar actualizar isto ao máximo :D
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ta fixe o site, ja perdi la uns 20min a rir-me um bocado!  :obrigado:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ta fixe o site, ja perdi la uns 20min a rir-me um bocado!  :obrigado:

Fizes-te bem :D
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Temos vídeos novos!

Precisamos de ideias inovadores para o site, se tiverem digam.

Mesmo se for uma ideia menos boa pode-se tornar boa com uns ajustes ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caros amigos e compatriotas...


Apresento-vos os dois primeiros vídeos da Saga Call Center do Nandinho

EPISÓDIO 1:
http://hilariante.net/site/call-center-do-nando-episodio-1/

EPISÓDIO 2:
http://hilariante.net/site/call-center-do-nando-episodio-2/

EPISÓDIO 3:
http://hilariante.net/site/call-center-do-nando-episodio-3/

Irão ser feitos e postados mais. Acompanhem tudo em http://www.hilariante.net

Espero que gostem :D
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Thomato podias activar as subscrições por e-mail, dava jeito  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato podias activar as subscrições por e-mail, dava jeito  :cool:

Web-Man, como estamos numa fase inicial sempre pensei que ninguém ligasse muito.

Mas vou ver o que posso fazer, caso seja positivo, postarei aqui.

Aproveito também para dizer que estamos a vender publicidade.
http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12992
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

parece que o site agora anda um bocado abandonado, ja nao postas nada ja a algum tempo. E que tal renovares o Design? Uma das coisas muito boas do hilariante é que fazem as suas proprias produções devias apostar nisso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece que o site agora anda um bocado abandonado, ja nao postas nada ja a algum tempo. E que tal renovares o Design? Uma das coisas muito boas do hilariante é que fazem as suas proprias produções devias apostar nisso.

Hey.

Sim, é verdade. Anda um bocado ao abandono. Já contactei pessoas para postarem e penso que lhe consigo começar a dar nova vida... Em relação ao design: Aquele foi completamente alterado para o hilariante. Agora ir pegar num tema que posso encontrar em qualquer sítio da Internet, acho que lhe tira um pouco de personalidade!

As produções próprias, também andam ao abandono por falta de tempo minha :(

Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2




Entramos numa nova fase! Diariamente 1 post para vos fazer sorrir e um novo aspecto para ajudar o vosso dia :D



Algumas coisas ainda estão a ser revistas, tais como Bugs, correcções etc etc
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então? O que acham das evoluções?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Warning: require(/home/hilarian/public_html/site/wp-includes/functions.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/hilarian/public_html/site/wp-settings.php on line 247

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/hilarian/public_html/site/wp-includes/functions.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/hilarian/public_html/site/wp-settings.php on line 247