← Projectos

Blogui.net - Cria o teu blog GRATUITA E EXLUSIVAMENTE!

Lida 16436 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A assinalar a saída de fase beta, procuro pessoas para fazerem parte do projecto e o ajudarem a crescer.

O QUE PROCURO:
- Pessoas com experiência em WHM e CPANEL
- Com tempo e disponibilidade para cumprir os prazos de 48H

O QUE OFEREÇO:
- Com o crescimento do projecto e dos projectos do Blogui ofereço publicidade e, mais tarde quando tivermos lucros consideráveis, fundos monetários.

O QUE A PESSOA TEM QUE FAZER:
             - PARA CARGO DE "CRIADOR DE CONTAS" - Ver o e-mail, aceitar ou recusar e enviar um e-mail com os dados da conta.

             - PARA CARGO DE VERIFICADOR - Ver as várias contas do CPANEL para verificar se existem conteúdos ilegais.

             - PARA CARGO DE "SUPPORT" - Ver o e-mail com as dúvidas e responder.

Todos os cargos, caso tenham dúvidas, podem contactar-me e eu irei também desempenhá-los a todos.

Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.

Acham que o domínio Blogui.net vale alguma coisa no mercado inter?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas.

Acham que o domínio Blogui.net vale alguma coisa no mercado inter?

não :/
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não :/

Posso saber me que te baseaste?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Posso saber me que te baseaste?

Em nada, apenas dei a minha opinião.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em nada, apenas dei a minha opinião.

:s

ok
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião a forma de criar devia ser automática para facilitar as coisas. Também acho que o design da página podia ser diferente bem como a informação. Acho que têm razão em utilizar uma webpage simples, mas é preciso informação e que seja logo óbvio para o visitante quais as principais vantagens quando comparado com outros serviços.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião a forma de criar devia ser automática para facilitar as coisas. Também acho que o design da página podia ser diferente bem como a informação. Acho que têm razão em utilizar uma webpage simples, mas é preciso informação e que seja logo óbvio para o visitante quais as principais vantagens quando comparado com outros serviços.

Pois, estou a pensar em automatizar através do Wordpress MU. Mas os blogs não são criados na hora :S Não sei porquê...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, estou a pensar em automatizar através do Wordpress MU. Mas os blogs não são criados na hora :S Não sei porquê...

Atenção que para o wordpress mu precisas pelo menos uma vps [acho eu]
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, eu acho que acima de tudo necessitas primeiro de ter uma homepage melhor estruturada. Ou seja com simplicidade mas também com informação, mais nomeadamente:

 - Vantagens em relação aos serviços já existentes;
 - Screens de blogues que já estão na vossa rede;
 - Screens de temas que podem ser utilizados nos blogues, de preferência temas que visualmente sejam atractivos e chamem a atenção do utilizador individual já que me parece que o vosso serviço seja principalmente para blogues pessoais.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom, eu acho que acima de tudo necessitas primeiro de ter uma homepage melhor estruturada. Ou seja com simplicidade mas também com informação, mais nomeadamente:

 - Vantagens em relação aos serviços já existentes;
 - Screens de blogues que já estão na vossa rede;
 - Screens de temas que podem ser utilizados nos blogues, de preferência temas que visualmente sejam atractivos e chamem a atenção do utilizador individual já que me parece que o vosso serviço seja principalmente para blogues pessoais.

Pois.

Por isso é que eu ando a tentar arranjar pessoas capazes de tal tarefa pois não sei se sou capaz de a desempenhar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Blogui não faz mais parte do grupo desde hoje de madrugada.

A nova gerência deve dar novidades em breve :)

Abraço