← Facebook - Social Media

Venda de publicação em paginas de 1,2milhoes, 1milhao e outra de 826mil curtidas

Lida 2411 vezes

Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

 
Estou a vender publicações em algumas páginas do facebook uma de 1,2milhoes, 1milhao e outra de 826mil curtidas ou se fizer uma proposta boa eu vendo as paginas tambem.
Como sou novo no forum, e ainda não posso enviar mensagens privadas, agradeço que o contacto (por enquanto) seja feito para o meu endereço de e-mail.
cleocandido [arroba ] hotmail.com

Obs. Mande sua proposta.


Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou com mais uma pagina de 100k para alugar ou vender.
MAnde sua proposta.
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estamos com mais uma página....interessados mandem o valor para alugar ou comprar.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Quais são as paginas ?
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

As pm já foram respondidas.
Por favor quem se interessar já mande as ofertas....

Obrigado
Offline

CashYourFacebook.com 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Agradecemos envio de mais informação das páginas para geral@cashyourfacebook.com
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ainda com este serviço ativo?

Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk