← Domínios

AJUDA OUTRA VEZ... Como transferir o meu domínio do blogger para o Google Apps?

Lida 10758 vezes

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

 :shock:

Comprei um dominio no Google apps, na area de dominio personalizado do blogger. achando que iria mudar o nome do dominio  do meu blog,
mais quando fui entrar no painel do dominio, não da acesso nenhum ao blogger, comprei-o achando que só mudaria o nome do dominio mais só me da uma conta de email e não da acesso ao  blogger.
só da acesso a isso.

Dominio que comprei...

www.100piadas.com

Queria que o meu blog se passasse para o.com...
www.cempiadas.blogspot.com

ajudem me por favor... :S
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

O Blog ainda falta alguma coisa para acabar... :S Não liguem pk ainda nao esta a 100% XD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Segundo este video da Google deveria ser automaticamente..

http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?answer=76543
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá amigo. Para que possas utilizar o teu novo dominio no blogger basta ires ao teu painel de controle do blog e clicar em definições. Depois seleccionas a segunda opção que diz publicações e ai sim podes escolher para que domínio o teu blog irá ser reencaminhado.

Espero que te tenha ajudado.

Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Segundo este video da Google deveria ser automaticamente..

http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?answer=76543

O meu foi automatico por acaso ;)
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quando faço isso da me esta mensagem...

Este endereço já está a ser utilizado por outro blogue ou site da Google.

 [-(

Não tenho q fazer nada no painel de admnistração do google apps?

DNS??? é QUE nao percebo muito disso.. Ajudem me e obrigado pelas respostas...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Quando o domínio é comprado directamente pela google apps não é necessário configurar o DNS, isso é feito automaticamente.

Compraste o dominio através do blogger?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias muito bem utilizar o primeiro tópico sobre o mesmo assunto ou derivado.
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quando o domínio é comprado directamente pela google apps não é necessário configurar o DNS, isso é feito automaticamente.

Compraste o dominio através do blogger?

Comprei... Depois fui obrigado a criar conta de admin...
Com o google apps...

 :-?
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Podias muito bem utilizar o primeiro tópico sobre o mesmo assunto ou derivado.

Desculpa-me... Vou pedir a um moderador do forum para me apagar o outro tópico... :S
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Algo ai que não está bem... Pelo google é automático essa configuração .Pelo menos no meu blog foi assim que eu fiz. Passei o de blogger para dominio registado automaticamente.

(Editado por Moderador: evite a inclusão de links desnecessários nos seus posts, cujo único fim seja publicitário)
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

e nao tiveste q criar conta admin no google apps?
Mail de google apps?

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

As alterações às definições avançadas de DNS, tais como os registos MX e CNAME??????

Não preciso de mudar nada na goddady?
por favor alguma mente iluminada depois q me explique se teve o mesmo problema...

vejam este topico... acho que e o meu problema...


http://www.google.com/support/forum/p/blogger/thread?tid=6d95d8e9a9c78156&hl=pt-BR
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

 :-(

Não consigo fazer com que nada resulte. Alguem me ajude... Queria mesmo alojar o blog...

HELLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPP    :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens que alterar os nameservers do domínio para os do Google Apps, na tua conta da Godaddy (http://help.godaddy.com/article/664).

No Google Apps tem lá a informação de quais são os nameservers a utilizar.