← Conversa Geral

Palestras..PutakPariu

Lida 1540 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

hoje andei nas palestras. O papel do humor na promoçao do bem estar foi uma palestra onde um bando de doutoresprofessoresmestres tentaram ter piada e ninguem se ri. Depois chegou o Fernando Alvim e o gajo ia abrir a boca e ja estava toda a gente a rir-se e eu fiquei. ha? lol Nao falaram sobre isso nessa palestra mas ja repararam se uma pessoa estiver a espera que a outra a faça rir a outra pessoa so precisa de dizer oi e a pessoa ri-se so por ja tar a espera de uma piada. Bastante estupido nao e?

Outra palestra foi sobre Educaçao especial. Principalmente sobre sobredotaçao. ouvi o que a doutoraprofessoramestra disse sobre a dotaçao e fui falar com ela no final da palestra. E disse que era sobredotado e tal. Ela olha para mim. Sou um tipo com barba por fazer. barriga de cerveja. sem sentido de moda e todo despentiado. E nao e que ela ri-se na minha cara. eu fico. ai e? virome para ela e digolhe 3 teorias que comprovam que as viajens no tempo sao possiveis e 3 e que nao sao possiveis. Tudo com palavreado tecnico e tal e ela fica muito boquiaberta. ah e tal isso nao prova nada. Virome para a minha namorada e perguntolhe por um livro que eu tenha lido a mais de 10 anos e ela falame do harry potter e a pedra filosofal e eu virome para a doutora.... e tou ali meia hora a contarlhe a historia completa do livro pagina a pagina e ela. ah e tal isso tambm nao prova nada e eu mando-a foder. E nao e que ela ai ja vem toda cheia de conversas sobre qu me quer entrevistar porque posso ser uma mais valia e tal.

Se querem provar alguma coisa.... Mandem o pessoal foderse!!

Cumps,
JustUnderMe
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não costumo comentar os teus posts, mas parto-me a rir! tas la...

 :obrigado: