← Projectos

portal-energia.com

Lida 3358 vezes

Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.portal-energia.com

Um site amador que iniciei há cerca de 1 ano atrás sobre o meio onde trabalho e incido a minha actividade principal (Energias Renováveis).

O principal objectivo do portal-energia.com é providenciar uma visão global sobre as diferentes fontes de energia existentes actualmente, assim como as constantes inovações e aplicações das energias renováveis.

Fornecer informações e documentação concretas sobre as energias renováveis para consulta e possível aplicação em trabalhos escolares.

Gostaria de obter feedback dos profissionais...
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom primeiro eu acho que no "SIGA O PORTAL ENERGIA" podias ter usado os ícones diferentes do Dementia. :lol: De resto vejo demasiados elementos, alguma falta de organização e publicidade no meio de artigos mascarada com conteúdo o que não é muito recomendado. Boa sorte para o projeto.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas estou a criar para um cliente a weclim.pt

Também fala de energias renováveis.

Se pretenderes uma parceria manda email para o geral que está na página dos contactos.

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O site está muito completo e bom.

Pontos negativos:

1. integração do Adsense no site. Se quiseres umas dicas avisa.

2. copia de conteúdo nesta página: http://www.portal-energia.com/vantagens-e-desvantagens-do-carro-electrico-vs-gasolina/ relativamente a esta: http://www.veiculoselectricospt.com/pros-e-contras/  sem colocação de link. Aqui peço-te que coloques um link com a referencia para esta página ou que retires o conteúdo, pois é da minha autoria.


Por outro lado gostaria de saber se queres fazer troca de links ou se vendes publicidade no site, para isso indica aqui os preços e estatísticas do site.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Temos um perfeccionista, até se dá ao trabalho de modificar as imagens...
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O site está muito completo e bom.

Pontos negativos:

1. integração do Adsense no site. Se quiseres umas dicas avisa.

2. copia de conteúdo nesta página: http://www.portal-energia.com/vantagens-e-desvantagens-do-carro-electrico-vs-gasolina/ relativamente a esta: http://www.veiculoselectricospt.com/pros-e-contras/  sem colocação de link. Aqui peço-te que coloques um link com a referencia para esta página ou que retires o conteúdo, pois é da minha autoria.


Por outro lado gostaria de saber se queres fazer troca de links ou se vendes publicidade no site, para isso indica aqui os preços e estatísticas do site.


Ouch! Vieste obter feedback e foste apanhado em flagrante a fazer algo muito feio.   [-X

Vá lá que copiaste o conteúdo de um profissional super-super-assertivo.  :cool:

Aproveita e boa sorte para o projecto!

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Assim que vi aquele "SIGA O PORTAL ENERGIA" que basicamente é um copy/paste do http://dementia.com.pt/ a coisa começou a cheirar mal. :lol:
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

O site está muito completo e bom.

Pontos negativos:

1. integração do Adsense no site. Se quiseres umas dicas avisa.

2. copia de conteúdo nesta página: http://www.portal-energia.com/vantagens-e-desvantagens-do-carro-electrico-vs-gasolina/ relativamente a esta: http://www.veiculoselectricospt.com/pros-e-contras/  sem colocação de link. Aqui peço-te que coloques um link com a referencia para esta página ou que retires o conteúdo, pois é da minha autoria.


Por outro lado gostaria de saber se queres fazer troca de links ou se vendes publicidade no site, para isso indica aqui os preços e estatísticas do site.



Relativamente à cópia do artigo a falta do link da fonte foi por esquecimento, pois normalmente coloco sempre.

No que respeita a integração dos anúncios adsense realmente fazem-me mesmo falta umas dicas, se pudesses fornecer algumas agradecia.

Como o portal-energia não é uma empresa não posso fornecer serviços de publicidade pagos apesar de já muitas empresas me terem proposto isso. Mas troca de links, concerteza que estou disponivel.

Agradecia uma resposta tua.



Abraço
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

-
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Colocar a fonte sem link é como não colocares nada.

Proponho 2 trocas de links relacionadas com as energias. Ainda não podes responder a PMs por isso o melhor é indicares-me um mail...ou entao eu uso o formulario do teu site..

quanto à parte da empresa....então tens la a informação de publicidade no site?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Colocar a fonte sem link é como não colocares nada.

Isto depois de tu já teres dito:

Aqui peço-te que coloques um link com a referencia para esta página ou que retires o conteúdo, pois é da minha autoria.

O que não deixa de ser impressionante!

Já foi discutido várias vezes neste fórum o plágio e apresentar um projeto dessa forma deixa logo uma péssima impressão. Se foi copiado é colocar a fonte e o link para o artigo original caso o website plagiado o permita. De outra forma - como está agora - é plágio e estamos perante um crime de usurpação de direitos de autor.
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Colocar a fonte sem link é como não colocares nada.

Proponho 2 trocas de links relacionadas com as energias. Ainda não podes responder a PMs por isso o melhor é indicares-me um mail...ou entao eu uso o formulario do teu site..

quanto à parte da empresa....então tens la a informação de publicidade no site?



O objectivo é a criação de uma empresa, a informação de publicidade que tenho no site é para efectuar tipo uma prospecção de mercado relativamente a este assunto.

Usa sff o mail pedroreis@tecnopt.com ou caso pretendas por msn biozone@clix.pt

Relativamente ao link da fonte deves ter visitado o site enquanto estava a editar a página em questão, verifica se estás de acordo agora.

Abraço
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Colocar a fonte sem link é como não colocares nada.

Proponho 2 trocas de links relacionadas com as energias. Ainda não podes responder a PMs por isso o melhor é indicares-me um mail...ou entao eu uso o formulario do teu site..

quanto à parte da empresa....então tens la a informação de publicidade no site?


Aguardo o teu contacto.