← SEO

Auto Seo Tags

Lida 1578 vezes

Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal já ouviram falar do plugin Auto Seo tags?

A ideia é a seguinte, cada vez que um utilizador chegar ao vosso site através da pesquisa. A pesquisa que eles fizeram é adicionada com tag no blog.

Acham a ideia boa?

Eu por um lado acho bom, mas por outro não, pois nem sempre as pessoas vêm ter ao nosso site através da melhor tag. Podem dar a vossa opinião?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e as que vêem da russia? acho que vai encher com tags manhosas...se puzesse numa fila para serem validadas manualmente....aí sim...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há plugins que fazem exactamente isso que o raugusto referiu mas a mim começou-me a dar problemas e desisiti dele, na altura até comparava como estava o blogue posicionado para keyword que adicionas-te antes e depois, sempre que adicionava uma tag o blogue em vez de subir caia, desinstalei de imediato. Não me lembro do nome do plugin