← Projectos

Radio Revelação, a Rádio Gospel de Porto Alegre

Lida 2143 vezes

Offline

elielsantos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma



A Igreja Evangélica Tabernaculo da Vida proporciona ao povo de Deus uma programação radiofônica surpreendente.


O povo Eleito agora tem uma excelente mídia para ouvir a pregação da Palavra de Deus e hinos celestiais.

Acesse nosso site e navegue pelas ondas harmônicas da Rádio de Deus
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Eu mal entrei ai apeteceu-me logo sair por um motivo:
- Design do blog...
E é só o que tenho para dizer, uma continuação de um bom trabalho e espero que não tenhas levado nada a mal ;)
Já agora porque que não dá para clicar na programação nem nas fotos?
Estão em manutenção essas duas páginas?

Offline

elielsantos 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Eu mal entrei ai apeteceu-me logo sair por um motivo:
- Design do blog...
E é só o que tenho para dizer, uma continuação de um bom trabalho e espero que não tenhas levado nada a mal ;)
Já agora porque que não dá para clicar na programação nem nas fotos?
Estão em manutenção essas duas páginas?


Realmente o design não é lá muito soft. Mas não sou o responsável por esta area. Quanto as fotos e programação estavam ativos. Não sei o que aconteceu.

Abraços e obrigado pelas dicas.
Offline

MiguelMartins 
Membro
Mensagens 230 Gostos 5
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

elielsantos, afinal mais tarde voltei a entrar no site e as páginas que referi e já funcionavam, deve ter sido erro do meu computador, peço desculpa pelo sucedido.

Abraços ;)