Vendo website sobre cinema (com mais de 9 anos)

Estou a vender por falta de disponibilidade de explorar, um website sobre cinema, produção cinematográfica bem como artes cénicas e tudo que se relaciona com este mundo.
É um site com um excelente domínio .com, ao longo dos últimos anos tem estado algo parado, não tenho tido oportunidade de lhe dar a atenção merecida, dai, a opção pela venda.
O site tem mais de 10 anos, sendo que só em 2015 passei tudo para wordpress (anteriormente estava no webnode).
Tem imensos artigos, sendo uma excelente oportunidade para quem quiser monetizar com Adsense ou outros. Neste momento o trafego orgânico é baixo (não deve chegar aos 200 visitantes por dia), sendo que já teve bem mais, nos tempos em que ia dando atenção e recebia imensos pedidos de divulgação de castings, alguns de grande produções e eventos (foi convidado por imensas vezes para eventos, tais como a inauguração do IMAX no Porto).
Tem ainda associado ao site, um festival de cinema, questão que pode ser reactivada, mais uma vez, é uma questão de tempo e gosto (este festival realizou-se por duas ocasiões).

Para além do site, leva uma pag fb com cerca de 5500 likes, um grupo privado com 8.500 membros PT, com o @todos activo (tem neste grupo muita gente do cinema, televisão e rádio) e leva ainda uma pequena pag relativa ao festival que enumerei acima.

O potencial é enorme, sendo pessoa que o cinema e a produção cinematográfica lhe digam algo, este é o projecto ideal.

Qualquer dúvida, respondo por MP. Por favor, só reais interessados.

Valor: 350€ (pouco negociável), ou posso trocar por algo de meu interesse!
Pagamento: Paypal de preferência

296 Visualizações09/03/2024