← Afiliados

Easyflirt - Exemplo de má comunicação.

Lida 4843 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como no +tráfego temos como um dos principais objectivos contribuir para a literacia digital, que tanto faz falta a muitos profissionais nesta área. Vou deixar aqui um exemplo de como não comunicar com quem tenta trabalhar e leva isto de forma séria.

Citar
Boa tarde Nuno,

Antes de mais agradeço-lhe sua resposta.

Sou (censurado) , Country Manager Portugal-Brasil do programa Easyflirt-Partners.biz , queria propor-lhe de integrar uma publicidade "Encontros Online" no seu site e assim gerir receitas conosco.

Seríamos orgulhosos contar convosco como parceiro! :-)

Aqui vários exemplos de parcerias :
(censurado)
(censurado)
...etc

Easyflirt-partners.Biz é hoje líder Europeu na gestão de site de encontros em Marca Branca com mais de 30 000 parceiros, e 20 milhões de membros.

Onde está a má comunicação?! Nos exemplos de sites com quem têm parceria, pelos menos nos que me mostraram e suponho que devem mostrar a mais webmasters, não existia um que tivesse conteúdo legal e não estou a falar só de fotos de meninas copiadas de revistas, era só downloads e sats. Não me parece que este tipo de comunicação ponha em causa a empresa visada, mas talvez a falta de know-how do seu "departamento de comunicação" que este sim a meu ver, extremamente duvidoso.

Fica o exemplo.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Completamente e não é caso isolado porque já me aconteceu exactamente o mesmo.
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para nao falar do portugues usado...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

para nao falar do portugues usado...

Era isso mesmo que ia falar, por momentos pensei que fossem brasileiros, mas quando ouvi que a empresa era Europeia...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também já fui contactado por eles, e por telefone, a menina com que falei acho que é portuguesa emigrante em França ou filha de portugueses, fala português mas com bastante dificuldade.

No entanto acho que isso é o menos, o problema é mesmo o que o Nuno referiu...