← Desenvolvimento

Como deixar padrão alinhar a esquerda?

Lida 7660 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Uso Wordpress e gostaria de saber se existe uma maneira no Wordpress para deixar o alinhamento como padrão na esquerda?

Sempre esqueço de alinhar a esquerda quando acabo de digitar o texto.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Podia jurar que o texto alinhado à esquerda era a predefinição do wordpress  :-k
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se é pelo menos aqui ele nunca fica como padrão a esquerda.

Sempre tenho que fazer isso manualmente.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se é pelo menos aqui ele nunca fica como padrão a esquerda.

Sempre tenho que fazer isso manualmente.

Mas olha que é alinhado à esquerda por defeito, podes é ter alguma template que utilize outro alinhamento, nesse caso tens de alterar o css da template.
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se é pelo menos aqui ele nunca fica como padrão a esquerda.

Sempre tenho que fazer isso manualmente.

Boas se quiseres envia-me o link do teu site por pm
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O texto desse site está alinhado à esquerda. O que pretendes em concreto?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Quando eu lembro mando alinhar a esquerda quando eu esqueço fica tudo centralizado no meio.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O conteúdo dos artigos está todo tagado com <center> logo...



Esse tag deve ter sido inserido para centrar a publicidade mas está mal colocado, ou a tag não foi convenientemente fechada e assim centra tudo.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ah...Eu estava a ver só na home, dentro dos posts tens de fazer como o António disse, remove a tag <center> logo a seguir ao ID "content".
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Peço desculpas mas não entendi muito bem as respostas acima.

Percebi que fica como padrão todos os textos no meu Wordpress centralizados e quando eu lembro alinho a esquerda.

A minha dúvida como posso deixar alinhado a esquerda como padrão no meu Wordpress para evitar de ficar esquecendo de sempre alinhar a esquerda?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fica centralizado porque tens por lá algum código que o faz estar centralizado. Não é o WP que centraliza por padrão e duvido que seja o template.

Isso é fácil de resolver mas dificil de explicar rapidamente. Tens de aprender um pouco sobre CSS e HTML para editar o template ou, suspeito, editar o plugin ou código que insere a publicidade - pois penso que é aí que a tag <center> não está fechada ou algo parecido.

Se quiseres envia me um PM com os dados de acesso à admin do WP e posso resolver isso.
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas,

Lê este livro 

http://it-ebooks.info/go.php?id=921-1389638908-5447ce69b976f78ae97258d9e2000cf9

Vai ajudar-te bastante.

Essas ids e classes têm as suas definições no ficheiro css. E é ai que deves definir as carateristicas de cada um.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Com o novo tema agora fica tudo alinhado a esquerda.