← Conversa Geral

Qual browser você usa?

Lida 19397 vezes

Votação

Qual browser você usa?

Internet explorer
8 (33.3%)
Mozzila Firefox
16 (66.7%)
Opera
0 (0%)
Outro
0 (0%)
Votos totais: 23

Votação encerrada: 30/Dez/2004 19:47

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Qual browser você usa? Eu uso o Firefox!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Já agora uma sugestão:



 :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O firefox é melhor que o internet explorer, mas tem alguns bungs que irritão  :-#
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
O firefox é melhor que o internet explorer, mas tem alguns bungs que irritão  :-#


Qual é a release que tens?

Ainda não tive problemas... :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Firefox 1.0

Exemplo: Tou a construir uma pagina web e ponho pre visualizar a pagina web...Com o mozilha firefox, da "erro não foi possivel encontrar a pagina que procura" Coisa que com o internet explorer não acontence...entre outras coisas...
Mas claro que no geral o firefox é melhor  =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Firefox 1.0

Exemplo: Tou a construir uma pagina web e ponho pre visualizar a pagina web...Com o mozilha firefox, da "erro não foi possivel encontrar a pagina que procura" Coisa que com o internet explorer não acontence...entre outras coisas...
Mas claro que no geral o firefox é melhor  =D>


Nunca me aconteceu, eu trabalho com o Macromedia Dreamweaver e isso não acontece comigo. Quase que apostava que trabalhas com o Frontpage, certo?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não, trabalho com o microsoft office publisher 2003...
Mas é so para construir paginas de forma basica, vou ver se arranjo outro programa  :-k
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Não, trabalho com o microsoft office publisher 2003...
Mas é so para construir paginas de forma basica, vou ver se arranjo outro programa  :-k


Pois... logo vi tinha de ser Microsoft ;)

Tenta o DreamWeaver é o melhor que anda por aí, podes fazer o download da Trial em http://www.macromedia.com

Se quiseres um à borla que não é nada mau, tenta o que eu postei aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14   \:D/
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pareceu-me bastante fixe :D

Vou experimentar... pode ser que seja mais fácil de trabalhar... mais parecido com o frontpage com o qual estou muito mais habituado!  É que o meu problema é não dominar programação, logo no dreamweaver fico um bocado limitado!... este pelas screenshots pareceu-me ser mais parecido com o frontpage... já experimentaste?

O que achas? :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Pareceu-me bastante fixe :D

Vou experimentar... pode ser que seja mais fácil de trabalhar... mais parecido com o frontpage com o qual estou muito mais habituado!  É que o meu problema é não dominar programação, logo no dreamweaver fico um bocado limitado!... este pelas screenshots pareceu-me ser mais parecido com o frontpage... já experimentaste?

O que achas? :wink:


Já experimentei e é, sem dúvida, mais parecido com o frontpage do que o DW. Trabalha bsatante bem, tem as funções básicas que todos os outros têm, mas faltam-lhe as funções mais avançadas do DW, mas também é à borla, não se pode pedir mais! ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E que funções avançadas são essas?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
E que funções avançadas são essas?


Acima de tudo a ausência de extensões (plugins) como os do DW.

A capacidade de encontrar erros no código, entre outras menos relevantes, pelo menos do meu ponto de vista ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vou procurar mas é aqui: DreamweaverMX2004.rar (92 MB)
É muito dificil de usar ?  :x
Ingles não é problema.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Bem vou procurar mas é aqui: DreamweaverMX2004.rar (92 MB)
É muito dificil de usar ?  :x
Ingles não é problema.


Não só é dificil se quiseres. Tem muitas funções avançadas de resto é semelhante ao Frontpage.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tXii...Caramba, quando fui abrir o macromedia, fiquei grego  #-o