← Conteúdo Adulto

Cheques AdultFriendFinder

Lida 3186 vezes

Offline

meninas 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas... Alguém me pode informar das possiveis maneiras de se trocar os cheques do Adult Friend Finder??

É porque por depósito bancário, demora cerca de 1,5 mês e me combram 25€ de despesas...

Obrigado...
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e pass??

axo k sim.

queima para sempre !!!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

meninas, existem bancos em Portugal que cobram 5 vezes menos que esse valor, tens como exemplo, o Crédito Agricola.

A alternativa que o bibi, disse é a melhor, mas ai como é obvio já não recebes por cheque.
Offline

meninas 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "bibi"
e pass??

axo k sim.

queima para sempre !!!




pass??? O que é isso??
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

ePassporte
Offline

meninas 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

epassport??

Mas como eu faço para solicitar os pagamentos por epassport? Não encontro lá alternativa possível ao pagamento por cheque...
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Comigo é o mesmo problema. Tenho 2 cheques que dão mais de 100 dollars no total mas disseram nalguns bancos que me iriam cobrar mais que o valor dos cheques.
Se alguem souber alternativas ou Bancos que cubram menos agradecia.


http://www.zonaquente.net
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Crédito Agrícola, 5,20€ por transacção!
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ok vou tentar com eles.
Obrigado
Offline

zonaquente 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já agora Marko,

Sabes mais ou menos quanto cobram os Bancos lá fora?
É que eles tambem levam algum em comissões.


http://Http://www.zonaquente.net
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

zonaquente, como assim os Bancos lá fora?

Em relação aos cheques do AFF, apenas tens de te dirigir ao balcão do Crédito Agrícola (depois de lá teres conta como é obvio) e mandas depositar os cheques, no balcão fazem o cambio e retiram os 5,20€ depois tens de esperar mais ou menos um mês até teres o dinheiro (em euros) na conta.

Não há mais nada com mais nenhum banco.