← Projectos

Como divulgar Site, e Adicionar Site Grátis?

Lida 8949 vezes

Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como divulgar site
Como divulgar site e Adicionar Site Grátis:

Para adicionar site, SEO Portugal, cede este serviço grátis para submeter o seu website a 125 motores de pesquisa e directórios. Está traduzido para Português

P/ optimizar sites repita esta operação de 4 em 4 semanas (nunca antes - pois corre o risco do seu website ser banido). Adicionar Site
 :+trafego:

 :obrigado:

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Esse tipo de inscrição funciona ?
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá , sim funciona, não é um serviço prestado directamente por mim, mas sim por serviços de terceiros, como: scrubtheweb.com e Entireweb Search Engine, é grátis e as entidades mais do que fidedignas, só terá que confirmar a subscrição, não fazem spam, mas se tem dúvidas abre um novo email para este fim.
Imagine o que é estar a submeter 125 x o mesmo site. Se pretende a submissão a 2500 motores de pesquisas e directórios, eles tbem o fazem, mas... custa dinhaeiro   [-X assim, tbem funciona, os outros chegam lá por arrasto, e no tempo.
E o que é que eu ganho? Na Publicidade e tráfego.
Para adicionar o seu site Adicionar Site

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

À uns anos atrás isso funcionava bem. Agora já não vale de muito. O pode acontecer é que vais começar a receber bastante spam por parte desses sites, pois eles vendem os emails a várias empresas.

Quem diz-se consultor seo devia saber disso...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ah um que submete a uns 300 mas submeter um site a motores de busca compensa? Nós conseguimos facilmente que um motor de busca indexe o nosso site, basta ter alguns backlinks, eu nunca precisei de submeter um site ao Google para ele aparecer nos resultados de pesquisa e nestes tipos de submissões automáticas constam motores de busca alemães, chineses, etc... que não devem ter grande quota de mercado, estar presente nesses motores de busca interessa para o mercado português?
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelas informações, porisso que gosto deste forum, sempre aprendo !!!!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma pequena sugestão: "text-align:justify;". Tem alguma preocupação em como organizas os conteúdos para leitura. Podia ter um aspecto mais formal e institucional. Faz lembrar aquelas páginas tipo, ganhe 1 milhão de euros em cinco segundos.

Boa sorte.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uma pequena sugestão: "text-align:justify;". Tem alguma preocupação em como organizas os conteúdos para leitura. Podia ter um aspecto mais formal e institucional. Faz lembrar aquelas páginas tipo, ganhe 1 milhão de euros em cinco segundos.

Boa sorte.

Uma luta que tenho há anos por aqui. Não se usa texto justificado na web ou em digital.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Nuno, exactamente!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Nuno, exactamente!

Obrigado, por vezes sinto-me a pregar para as paredes...
Offline

SEO-Portugal 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

À uns anos atrás isso funcionava bem. Agora já não vale de muito. O pode acontecer é que vais começar a receber bastante spam por parte desses sites, pois eles vendem os emails a várias empresas.

Quem diz-se consultor seo devia saber disso...

Resposta a Alopes (Adriano Freitas): Utilizo este serviço já faz uns anos e nunca tive a caixa inundada de spam. Mais, não tens aspecto de quem anda na net faz uns anos. Depois, qualquer um sabe, que ganhe o sustento na web, quem é a scrubtheweb, pelos vistos o Alopes não. Mas, na velha máxima, o que é dado não tem valor.
Gostava de ler, penso que todos nós, sobre essa teoria de que indexar sites aos motores de pesquisa não funciona... se puderes deixa aqui, as fontes de informação que assim o afirmam, uma vez mais, penso que todos nós que vivemos do serviço que prestamos a clientes agradecemos.  

A propósito, um dos teus links em assinatura  é "primeira pagina google"
 
Sabes que o que objectivas em termos promocionais apenas tem 91 pesquisas mensais para google PT?

e o interessante e que não encontro o teu site indexado nos resultados das primeiras 10 pág. para google PT - Ora Isto é publicidade enganosa, se tu não o consegues colocar em pole position, o que não podes adquirir para ti como é que o podes prometer aos teus clientes?

Se presumir-mos que numa semana indexo na pole position dos profissionais SEO PT um site, de url EN, na  3ª página de pesquisa para google Pt e que existem referências que apontam para esse mesmo site em primeira página google PT e EN, para diversas keywords, relevantes, para Prof. SEO, de entre as quais, destaco - SEO Portugal -questiono aonde estará esse mesmo site no espaço de 3 semanas?

Convido-o a utilizar o digg, provavelmente nem saberá da importância,  também lá, encontra todos os Pro, PT e BR, se fizer a pesquisa sugestionada:
http://digg.com/search?q=seo+portugal&submit=
vê quem ocupa a primeira página e as primeiras posições, com diversas referências.

Tenho 46 anos de idade, provavelmente idade suficiente para ser teu pai. Quem és tu para duvidares do currículo de  alguém que não conheces? Conheces o meu trabalho? Prometi ou acordei contigo e com algum dos teus conterrâneos Madeirenses ou até neste forum algo que não cumpri? Foi essa a educação que te deram? Acredito que não. É ofensivo da tua parte duvidar de alguém que nada te pediu ou nada te tentou vender? O teu tipo de abordagem só demonstra essa imaturidade.

Olha aproveito para te informar que o teu site está a indexar este problema em keywords meta tags,

comentrioshttpaffwwwcriarwebsitescomfnichoscriarb logsitehtmlnichosdemercadoparacriarumblogousiteaa adrianolopeshttpaffwwwcriarwebsitescomffpd

 como usas wp, deves ter, no teu site, algum conflito de plugins (provavelmente será tag cloud):


Fiquei ofendido com a tua abordagem, não deveria estar para aqui a tagarelar e a disponibilizar o meu tempo deste modo. Não foi para isto que me inscrevi neste fórum, a intenção era prestar auxílio.
 Admiro a pachorra do Nuno.
E, insisto, uma vez mais, informa sobre a teoria de que indexar sites aos motores de pesquisa não funciona

:obrigado:

Resposta a Taribo:



 Google.com    Google PK    Google SA
 Abacho.co.uk    Abacho.de    Aesop.com
 Active7    Aeiwi    Al-Bawaba
 Alexa.com    AllTheWeb.com    Altavista.com
 Altavista DE    Altavista UK    Amfibi
 Amidalla    Beena.com    BestYellow
 BigFinder    Blinkx.com    Canada.com
 Claymont.com    Cipinet.com    CozyCabin
 CurryGuide    Crucesonline    Debra4homes
 Derfinder.at    Direct Hit    DMchat
 EntireWeb.com    Epicurus.com    Evisum.com
 Excite    Excite UK    Fireball
 Free-1.com    Gigablast    Go
 Hawaianportal    Hitseek.de    Hotbot
 Hypermaze.com    Iguana.com.mx    Internet Cruiser
 Internetvitrine.de    Infomak    InfoProbe.net
 Infoseek    InfoSniff    InfoTiger.com
 Jerkasmarknad    Kaufen.ch    Kel.nl
 KnowBe    List-Team    Linkball.de
 Logo22.de    Lookseek.com    Lycos
 Lycos EU    Maxishop.de    Meet.de
 Metaeureka    MixCat    MSN (BCentral)
 MyProwler    National Dir    Nathan.de
 Northernlight    Objects Search    Paginanl.nl
 Promosearch.de    Quicksurfer.de    Railler.nl
 Ravencom.net    Rediff.com    ScrubTheWeb
 Search.ch    Search2003.de    Search Ave
 Searchdepo.com    SearchEngine    SearchIt.com
 Searchmaster.de    Searchmax.de    Search-o-rama
 Searchramp.com    SearchStar.de    SearchUK.com
 Searchweb    SearchWho    Sootle
 Spider.de    Splatsearch.com    Subjex
 Suchefix.de    Surfgopher    SusySearch
 Technikfuchs24.de    Tooga.de    Topica.de
 Tripple.net    Verdwaald.nl    Voila
 W8.net    Walhello    Webaapje.com
 WebCactus    Web Crawler    Webdich.de
 Web-friend.com    WebSquash    Web Top
 WebWizard    Web Wombat    WhatUSeek.com
 Witch.de    WotBox    Wuup.de
 XXLnet.de    Yammo.de    Yatus.de
 Yaq.com    Yoodel.com    Zoeky.nl

Aonde estão os CN - chineses? Para além da EDP Compraram o Google?  #-o

Querem fazer uso da ferramenta proposta façam-no, é grátis, não querem, não chateia.

Como diz o Pedro Dias, SEO (ex funcionário da Google) só saindo do País (Portugal) encontramos, no regresso, a realidade do que somos, o que por aqui leio assim o atesta.
Vçes deveriam ser uma geração diferente da minha, infelizmente, uma vez mais, vamos falhar no futuro.  :offtopic:
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Caro SEO-Portugal (Mário Feijoca), como disse anteriormente esses diretórios que sugeriste através do teu site já não têm o mesmo peso de à uns anos atrás. Sei o que é o scrubtheweb e já submeti os meus sites várias vezes nesse site. Pena que a tua página de adicionar sites não inclua outros sites, como por exemplo, do Brasil - o datahosting.com.br ou o WebCeo conseguem ser melhores. Mas as técnicas de linkwheel e de linkbuilding em sites de submissão de artigos dão mais resultados, como já deves ter percebido.

Quem anda no mundo SEO sabe que os motores de busca estão sempre a mudar a sua forma como determinam se o site x deve ficar ou não na posição y (= algoritmo). Como vejo que trabalhas exclusivamente em SEO (e já tinha percebido isso com a linkbuilding que andas a fazer aqui no fórum) é natural que possa haver 1 ou mais técnicas que saibas mais do que eu. Já tenho uma vasta experiência mas todos os dias aprendo coisas novas, isso faz parte do processo de aprendizagem.

Naturalmente não trabalhei muito para um dos meus links na assinatura "primeira pagina google" pois esse não era o meu objetivo, e como disseste bem, o mesmo só tem 91 pesquisas mensais. Já noutras palavras-chave trabalhei mais para ficar nos primeiros lugares, basta procurar por criar websites, criar sites ou até alojamento web. Mas como tudo, o primeiro lugar não é uma coisa garantida eternamente.

Como tens o dobro da idade é natural que até possas saber mais coisas, mas idade não é um posto.

O problema das keywords meta tags era do plugin Platinum SEO.

Cumprimentos
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que ofendi um senhor de 46 anos com um currículo invejável (que é que isso interessa numa discussão?) eu levantei algumas questões, a resposta surpreendeu, de que serve essa demonstração de superioridade, revolta e mau humor?

Só para perceber a minha ideia...

Utilidade deste tipo de ferramentas: Indexar um site num motor de busca

Eu nunca precisei de submeter um site a um motor de busca para ele ser indexado, parte do trabalho deles é esse, encontrar e classificar naturalmente os sites.

Quanto aos chineses de facto não tem ali nenhum (peço imensa desculpa) mas maior parte são estrangeiros e pouca utilidade pode ter para o mercado português, abri alguns e ate encontrei domínios parqueados...

Vçes deveriam ser uma geração diferente da minha, infelizmente, uma vez mais, vamos falhar no futuro.  :offtopic:

 :-k

O que?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sou ninguém para dar lições de moral ou chamar a atenção de outras pessoas, mas penso que uma pessoa com 46 anos devia de saber que não devemos levar tudo a risca. Discordar do que dizemos não significa que estão a duvidar das nossas capacidades ou da nossa experiência ;)

O primeiro comentário do "alopes" pode até ter uma coisa errada (o spam) - apesar de ser verdade que alguns serviços o fazem - mas é sabido que cada vez mais os motores de pesquisa dão menos importância a técnicas que já são usadas a anos. A submissão dos nossos sites neste tipo de directórios não deixa de ser importante, mas não tem a influencia que tinha a algum tempo atrás. Hoje além disso até já temos a influencia das redes sociais, vejam lá...

É muito bom ter um grande currículo e 46 anos, mas isso não significa que somos os melhores e estamos sempre certos. Não faltam exemplos por aí de "putos" sem currículo que criaram/criam sites/empresas/ideias e têm sucesso. Alguns nem precisam de criar 1001 sites lixo para estar na primeira posição dos motores de pesquisa. :cool:

Ps: Não percam tempo a ir ver se os meus sites estão bem posicionados ou não :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts


Ps: Não percam tempo a ir ver se os meus sites estão bem posicionados ou não :)

O que gostei mais foi disto ;)

Quanto a esses sites cada vez têm menos importância porque todos os dias são inseridos centenas de links lá, isso faz com que o valor não seja tão elevado, no entanto ajuda sempre.