← Websites

Compro projectos

Lida 1494 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Compro projectos relacionados com Humor. De preferência já com página do Facebook com mais de 10.000 fãs.
O Site deve ter pelo menos 3 meses, o domínio .com.

Enviem propostas por MP, junto com os preços.

Obrigado.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Budget?
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Budget?

100€ - 150€ máximo.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

100€ - 150€ máximo.

Boa sorte  :grin:
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa sorte  :grin:

Mas tens algum para vender? Se for alguma coisa interessante claro que sou capaz de dar mais, mas com os requisitos que dei acima esse é o valor máximo que estou disposto a pagar.
Basicamente estou mais interessado no domínio e na página de fãs, nem tanto no conteúdo que já trás.

Envia-me o teu por MP se assim o tiveres, e envia-me o preço que pedes.

Abraço
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com esse preço... amigo... ! Não sei mas acho que uma página de 10k vale mais que 100-150€. (opinião pessoal)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Com esse preço... amigo... ! Não sei mas acho que uma página de 10k vale mais que 100-150€. (opinião pessoal)

Pois... nesse caso é erro meu, mas não estou muito bem informado do preço das páginas, de qualquer maneira nao me importo de estender o budget se realmente o projecto valer a pena.

Nesse caso aceito propostas até 250€.

Cumprimentos.