Vamos lá a ver. trata-se aqui de um tópico acerca do suporte da nfsi, dei a minha opinião. Acho que é completamente normal.
O que acho um pouco descontrolado é ser atacado pelo Nuno Vieira, a chamar-me de difamador e a ameçar-me...
O que refiro e mantenho:
- tive problemas técnicos que se arrastaram durante meses e me prejudicaram. Curiosamente, falaram aqui no técnico mais prestável e que me resolveu o problema in extremis que foi o Eduardo Silveste.
- é um facto que no outro dia a nfsi teve problemas com a temperatura na sala a passar os 51º, a questão prendeu-se com o fornecedor deles. Mas quer dizer, quando vou comer um bife e a carne está rija não me queixo do talho, ou se tenho o carro no mecânico e ele me diz que faltam peças tb ninguém se vai queixar ao fornecedor de peças.
- a nfsi cobra 120 euros nos acessos ao dc fora do horário de trabalho, é um mail do próprio Nuno quem diz isso. Também não vejo mal nenhum, mas acaba por ser um custo/limitação que é necessário levar em conta ao escolher um provider.
- o serviço de remote reboot descrito também pela própria nfsi funciona da forma como coloquei aqui, na minha opinião remote reboot é ter um painel para cortar/ligar alimentação. Também não vejo mal nenhum ao mundo no serviço funcionar dessa forma, apenas não concordo em chamá-lo de remote reboot.
A nfsi é só isto? Obviamente que não, mas é daí que a
minha opinião acerca do suporte da Nfsi seja negativa.
Marco, estou à espera do tal cafezinho para te ajudar a resolver o problema que tens com a NFSi. Mas já vi que não estas interessado nisso...
acabei de te enviar um email