← Design Gráfico

Serviço de Web Design - Qualidade e Excelência Garantidas

Lida 26139 vezes

Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Info:
Este tópico serve, de apresentação para alguns dos meus trabalhos, informações dos preços que pratico, e a opinião das pessoas que já trabalharam comigo.


Portfólio:
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/1a7xnb7dugh8taf46o.png
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/wvm30utjmy6bi3lbqxm.png
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/145hza2q2dc0v2gr3pj2.png
(apenas alguns trabalhos recentes)



Serviços:

<-Design:
   * Construção de Banner: 5€
   * Construção de Banner-pub: 3€
   * Construção de Logótipo: 10/15€
   * Re-Design de Template(formato .psd): 15/25€
   * Construção de Template(formato .psd): 25/40€


<-CMS´s:
   * Construção de Template Joomla: 125/175€
   * Alteração/modificação de Template Joomla: 15/30€
   * Construção de Template Worpress: 100/150€
   * Alteração/modificação de Template Worpress: 15/30€
   * Para trabalhos com outros CMS, envie MP


<-Programação:
   * .PSD para xHTML/CSS: 50/75€
   * Integração de outros scripts/sistemas, deve enviar MP, com os detalhes


Tipos de Pagamento:
   * Transferência
   * PayPal

Para qualquer negócio/informação basta enviar PM. :cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nova forma de pagamento adicionada. :cool:

EDIT: Estou a fazer uma promoção especial, para a primeira pessoa que encomendar alguma coisa, relacionada com este tópico.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
Removida.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais


Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Afinal parece que o pedido não foi simplicidade nem profissionalismo, pois nem pedido ouve... :-k
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais



Isto foi apenas um exemplo, não estou a vender nada...

@radikal-rider
Se não viesse para aqui pregar até me admirava.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais



Isto foi apenas um exemplo, não estou a vender nada...

@radikal-rider
Se não viesse para aqui pregar até me admirava.

E achas bem usar ideias e sites de outros para mostrares exemplos?

O site que mostras tem por base o site que o nosso designer Joao Simoes iniciou e estava a fazer:
Com isto, antecedeste e mostraste mais ou menos como vai ser o novo site da empiresp, porque o teu foi baseado nesse, ou seja alem de pegares em algo que ja estava semi acabado ainda apresentas aqui sem perguntar primeiro.

Obrigado
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se não fosse tão mau para a empiresp até dava para rir...

lá-se foi o efeito surpresa, boa sorte para a próxima
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novo Trabalho Desenvolvido, simplicidade e profissionalismo foi o pedido.
http://imagehost.extremedesigntuga.com/images/8msa55koq74ol6dosbdk.png

Bom dia,

No domingo vieste ao meu msn pessoal, dizer que ias fazer um design para a empiresp, mas algo mesmo so para eu ver e caso gosta se adquiria.

Eu disse, que tavas a vontade.

Mostraste me o trabalho e eu disse, que tava giro mas faltava coisas para ficar perfeito, blocos laterais, etc.

Acho de pouco profissionalismo apresentares aqui projectos que fazes com sites de outras empresas sem estas autorizarem nem sequer terem adquirido os teus serviços, nem sequer pergunta se podia ou não.

Alem disso colocas num outro site a dizer: "ultimo cliente, o meu nome e o site da empresa".

Isto é ilegal, porque que eu saiba não te comprei nada, se fizeste foi por tua boa vontade e porque não tinhas nada que fazer.

Obrigado,

Com os melhores cumprimentos
Flavio Rodrigues
flaviorodrigues@empiresp.com
Director Geral
EmpireSP - Serviços Profissionais



Isto foi apenas um exemplo, não estou a vender nada...

@radikal-rider
Se não viesse para aqui pregar até me admirava.

E achas bem usar ideias e sites de outros para mostrares exemplos?

O site que mostras tem por base o site que o nosso designer Joao Simoes iniciou e estava a fazer:
Com isto, antecedeste e mostraste mais ou menos como vai ser o novo site da empiresp, porque o teu foi baseado nesse, ou seja alem de pegares em algo que ja estava semi acabado ainda apresentas aqui sem perguntar primeiro.

Obrigado

Mais alguma coisa? É que se sim podes disser á vontade, já que os senhores que gostam muito de mim por estas bandas já estão a dar uma ajudinha, como já referi foi só um exemplo e se levas-te a mal peço desculpa(e o que o simoes fez), não está igual, muito diferente mesmo mas pronto, não quero entrar por ai.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, podem apagar mesmo o tópico não é fechar mas sim apagar mesmo, a minha intenção nunca foi denegrir a imagem de nenhuma empresa(se assim se pode chamar a isso), o que fiz foi uma proposta não um pedido, por isso mesmo direitos só os vejo no "logótipo e na palavra Empire SP(se a mesma tiver registada". E as pessoas que trabalham comigo sabem como me contactar, e como trabalho, com profissionalismo, seriedade e simpatia.

Por não querer estender o tópico e por respeito aos membros do mais tráfego não quero disser, algumas verdades= :-#
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Não é a questão de bloquear ou apagar o topico, etc

Eu estou so avisar para teres cuidado com isso, não te custava nada pedires antes, mandavas me um mail ou dizias no msn:

"Flavio posso publicitar aquele design que fiz no domingo para a EmpireSP? e eu dizia: "não, para ja porque vamos ter novidades da nova imagem."

Agora fazes tudo como bem queres e usas o nome dos outros como se nada fosse!

Não estou a denegrir o teu negocio, quem me conhece sabe que sou colaborador e amigo nestas questões, e desejo acima de tudo boa sorte para ti, e digo te sinceramente que tens muito talento pela frente.

P.S: Em resposta ha: "EDIT QUE AO QUE PARECE A TEMPLATE PODE AFECTAR MENTES Laughing"
...

enfim


Obrigado,

Flavio Rodrigues
EmpireSP
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


@radikal-rider
Se não viesse para aqui pregar até me admirava.

Eu não tenho nada contra ti, até pelo contrário, e acho que tens jeito para a área que estás a investir...Agora, as palavras ''profissionalismo, seriedade e simpatia'' quando são ditas por ti, convém reflectires nelas pois convém cumpri-las...Se queres trabalhar com profissionalismo, não é andar a traz de clientes a tentar que comprem o teu produto, pois não é assim que vais conseguir ser respeitado no meio...E tens de começar a ter noção e a reflectir no que fazes, pois o flaviorodrigues tem MUITA razão no que acabou de dizer, e tu invés de reflectires no que fizestes e pedires desculpa pela situação, ainda te viras contra ele a pensar que tu é que tens razão e ambos sabemos que não tens...Tanto sabemos que a tua reacção é ''apaguem'' o tópico, olha que mandar a sujidade para baixo do tapete não é a melhor solução...

E mais não digo, pois não quero que fiques ai matutar se eu tenho alguma coisa contra ti ou não, porque como já disse, não tenho, só não estou de acordo com muitas decisões que vens tomando...mas pronto, cada um sabe de si.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


@radikal-rider
Se não viesse para aqui pregar até me admirava.

Eu não tenho nada contra ti, até pelo contrário, e acho que tens jeito para a área que estás a investir...Agora, as palavras ''profissionalismo, seriedade e simpatia'' quando são ditas por ti, convém reflectires nelas pois convém cumpri-las...Se queres trabalhar com profissionalismo, não é andar a traz de clientes a tentar que comprem o teu produto, pois não é assim que vais conseguir ser respeitado no meio...E tens de começar a ter noção e a reflectir no que fazes, pois o flaviorodrigues tem MUITA razão no que acabou de dizer, e tu invés de reflectires no que fizestes e pedires desculpa pela situação, ainda te viras contra ele a pensar que tu é que tens razão e ambos sabemos que não tens...Tanto sabemos que a tua reacção é ''apaguem'' o tópico, olha que mandar a sujidade para baixo do tapete não é a melhor solução...

E mais não digo, pois não quero que fiques ai matutar se eu tenho alguma coisa contra ti ou não, porque como já disse, não tenho, só não estou de acordo com muitas decisões que vens tomando...mas pronto, cada um sabe de si.
A uma das primeiras coisas que disse foi "a minha intenção nunca foi denegrir a imagem de nenhuma empresa"(isto é fazer o que?), "não é andar a traz de clientes a tentar que comprem o teu produto" depois não fui propriamente eu que fui ter com ele se bem me lembro, apenas, o relembrei a disse que poderia apresentar a "minha proposta", para bom entendedor meia palavra chega.
profissionalismo, seriedade e simpatia não estão cumpridas, depois do explicado pelo tópico todo?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não estou a par da situação toda, mas do que vi, parece-me que fostes tu que fostes ter com ele a ''oferecer'' os teus serviços, mas neste caso isso é realmente o que menos importa...

''EDIT QUE AO QUE PARECE A TEMPLATE PODE AFECTAR MENTES'' muito profissional sem dúvida...enfim.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não estou a par da situação toda, mas do que vi, parece-me que fostes tu que fostes ter com ele a ''oferecer'' os teus serviços, mas neste caso isso é realmente o que menos importa...

''EDIT QUE AO QUE PARECE A TEMPLATE PODE AFECTAR MENTES'' muito profissional sem dúvida...enfim.
Esse comentário foi mesmo para ti :lol:
Ao é por estas e por estas que eu gosto disto todos os dias me faz rir sempre um bocado.