← UI & UX Design

i3theme for Drupal 5.x

Lida 2290 vezes

Offline

m4n_in_bl4ck 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Os fãs do Wordpress conhecem de certeza este tema. Como utilizador do Drupal, semi-programador e semi-webdesigner lancei-me ao trabalho e fiz o port. Não estão exactamente iguais, mas muito parecidos  :-P



Experimentem e deixem a vossa opinião!

Mais informações: Drupal Portugal
Offline

m4n_in_bl4ck 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esqueci-me de dizer que, tal como para o Wordpress, está disponível na versão Right, Left e Center.  :lol:

Também no Digg: http://digg.com/apple/i3theme_for_Drupal/
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os fãs do Wordpress conhecem de certeza este tema. Como utilizador do Drupal, semi-programador e semi-webdesigner lancei-me ao trabalho e fiz o port. Não estão exactamente iguais, mas muito parecidos  :-P



Experimentem e deixem a vossa opinião!

Mais informações: Drupal Portugal
não sabia que tambem existe o drupal portugal
:cool:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá!

Estas iniciativas são sempre de louvar, pareceu-me interresante, é bom saber que foi um Portugues a fazer a adptação.

Abraço.