← Conversa Geral

Jantar no Norte - 29 de Maio

Lida 76360 vezes

Votação

Jantar do Norte onde?

Braga
8 (21.1%)
Porto
17 (44.7%)
Famalicão
0 (0%)
Matosinhos
6 (15.8%)
Outro no Norte (dizer onde)
2 (5.3%)
Póvoa do Varzim
5 (13.2%)
Votos totais: 38
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas!

Metam lá essas fotos mas não todas (a parte das stripers por cima das mesas é escusado :^o), muito porreiro o encontro e venham mais! ;)

@Diogo a última sms tua que recebi foi em resposta à que eu te enviei, onde me disseste que ainda não sabias se podias aparecer ou não porque estavas num jantar em Matosinhos.

P.S. Eu rezo o terço!! LOL

P.S.2: O Spec ia de azul :D :D :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Descobriu-se também foi que o Arriey anda a enviar spam no fórum via mensagem pessoal...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Diogo a última sms tua que recebi foi em resposta à que eu te enviei, onde me disseste que ainda não sabias se podias aparecer ou não porque estavas num jantar em Matosinhos.

Pois, também perguntei onde iam acabar a noite nessa mensagem e noutra a seguir... Mas não tem mal, o Riey tem razão, devia ter telefonado! Obrigado por tudo ;)

Abraço
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, também perguntei onde iam acabar a noite nessa mensagem e noutra a seguir... Mas não tem mal, o Riey tem razão, devia ter telefonado! Obrigado por tudo ;)

Abraço

Acabamos a noite em rodinha à volta de uma fogueira à porta do restaurante  :superlol:


Cenourinha e Louro passaram a noite perdidos no carro  :superlol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Arriei, é OFA não é OPA http://www.ofa.pt/  :superlol:

Vais ter mesmo que abrir os cordões à bolsa para fazeres a opa hostil à webtuga, torneiras afinal não servem :lol:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eh pah, este jantar deve ter sido mesmo para me marcarem! Tenho lá culpa de pensar que éramos 10 quando éramos 9. lol

A do naocomeste não apanhei...

Claro que não, o pessoal só está a brincar.

Na confusão dos 10 ou 9 acho que perguntaste ao Carlos se ele não tinha comido... :D

Dica: se não queres ser "marcado", ignora ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ele tinha razão a mesa era de 10 lugares :D

O que "estava" à tua frente, cjseven, é que zarpou antes de pagar eheh esperto.

@Diogo sim foi pena, mas posso-te garantir que quem me esceveu teve resposta, quem me ligou falou comigo e não deixei ninguém "pendurado", aliás se havia especial interessado em que tu fosses era eu próprio ;)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Arriei, é OFA não é OPA http://www.ofa.pt/  :superlol:

Vais ter mesmo que abrir os cordões à bolsa para fazeres a opa hostil à webtuga, torneiras afinal não servem :lol:

Pois, já reparei LOL
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fotos? :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

@Diogo sim foi pena, mas posso-te garantir que quem me esceveu teve resposta, quem me ligou falou comigo e não deixei ninguém "pendurado", aliás se havia especial interessado em que tu fosses era eu próprio ;)

Amigo não ponho isso em causa sequer! Não foi com esse intuito que falei, atenção! Se há alguém a culpar, esse alguém sou eu. :D Venham daí essas fotos!

Abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Venham daí essas fotos!

Bora entupir a WebTuga de tickets que os gajos é que têm as fotos :D Abraço.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bora entupir a WebTuga de tickets que os gajos é que têm as fotos :D Abraço.

Isso não pode ser assim hehehe

Tem de haver documento assinado por cada um a autorizar a divulgação das caras lool
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho aqui algumas, mas não tão grande coisa... Apesar que tenho aqui uma do cenouras bem detalhada a olhar para o lado quando as stripers estavam à sua frente.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eh lá... um jantar com stripers...

Ainda tenho que experimentar esse prato, hehe :P
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

oh riey em vez de tares a fazer o projecto do isep, andas a jantar fora.... muito bem .... vais levar nas orelhas!

eu por acaso ontem a noite fui ao arrabida, se sabia que havia stripers tinha passado ai!