← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5077239 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



PORTO!!!! Ganhou a melhor equipa, acho que foi um vencedor merecido!

Não percebi o 2º amarelo do fucile, mas pronto... loool
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Riey... se o arbitro seguisse o mesmo criterio que utilizou nos primeiros minutos, o fucile era expulso minutos depois de ter visto o primeiro amarelo.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Riey... se o arbitro seguisse o mesmo criterio que utilizou nos primeiros minutos, o fucile era expulso minutos depois de ter visto o primeiro amarelo.

só vi o jogo a partir dos 15 minutos +/-

mas se o arbitro seguisse o critério de quando deu amarelo ao fucile, ficou pelo menos 1 amarelo por dar a um do benfica, e existe um lance que ficou um vermelho por dar
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Parabéns ao fcp pela merecida vitória, parabéns também pelo 3.º lugar já assegurado, é sempre bom para Portugal ter mais uma equipa na liga Europa.

Parabéns ao braga pela vitoria, não se esqueçam do cheque do coelho, caso contrario para a outra vez não larga a bola…

Quanto ao Sporting, sem comentários é cada tiro, cada melro.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Notícia de última hora, 2 de Maio 22.10 horas


Adeptos do fcp esgotam kompensan nas principais farmácias da invicta..

Um espontâneo surto de azia invadiu os adeptos do fcp esta noite, levando-os numa fogosa corrida às farmácias para tentar comprar o famoso kompensan, que se encontra já esgotado.

A associação nacional de farmácias já garantiu que vai tentar repor o stock durante esta noite, o presidente da associação comentou “a dificuldade na logística verificada é devido aos quilómetros de filas à porta das farmácias que aguardam pelo milagroso comprimido para a AZIA”.

O responsável pelo sector da saúde da zona norte diz "para já desconhecer as causas que estão por trás deste surto de azia, no entanto garante que vai ser criada uma comissão de inquérito para apurar as causas e os responsáveis".


És um brincalhão, afinal era para oferecer aos adeptos do slb  :superlol:


Volto ao +tráfego para saudar o novo Campeão Nacional!

Até já!

Previsão para o jogo:

SLB 5 - 0 Porto

Mais um brincalhão. Queridos moderadores, terão trabalho a dobrar pelo menos por mais uma semana, quem sabe por mais uns anos  :superlol:


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É incrivel como vocês ficam felizes por estarem em 3º lugar...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O interessante é que o jogo acabou e uma hora depois o adsense começa a mexer :D

É o poder do Benfica... :lol:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Riey... se o arbitro seguisse o mesmo criterio que utilizou nos primeiros minutos, o fucile era expulso minutos depois de ter visto o primeiro amarelo.

Era possível não me lembro de lance.
Mas a verdade é que vários do benfica também iam para a rua. O arbitro deu cartões amarelos a torto e a direito para os dois lados.
E depois havia um vermelho directo para o Luisão.


Tenho uma dúvida: O cardozo pagou bilhete? É que ele não tocou na bola logo deve ter ido como adepto  :superlol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh Celso não me lembro desse lance  [-X

De qualquer forma isso é uma excelente desculpa para o 1º amarelo mal exibido.


já agora, o castigo para o Luisão sai antes ou depois do jogo com o Rio Ave??
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Notícia de última hora, 2 de Maio 22.10 horas


Adeptos do fcp esgotam kompensan nas principais farmácias da invicta..

Um espontâneo surto de azia invadiu os adeptos do fcp esta noite, levando-os numa fogosa corrida às farmácias para tentar comprar o famoso kompensan, que se encontra já esgotado.

A associação nacional de farmácias já garantiu que vai tentar repor o stock durante esta noite, o presidente da associação comentou “a dificuldade na logística verificada é devido aos quilómetros de filas à porta das farmácias que aguardam pelo milagroso comprimido para a AZIA”.

O responsável pelo sector da saúde da zona norte diz "para já desconhecer as causas que estão por trás deste surto de azia, no entanto garante que vai ser criada uma comissão de inquérito para apurar as causas e os responsáveis".


Errata: onde se lê  <2 de Maio>, leia-se <9 de Maio>. :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

só vi o jogo a partir dos 15 minutos +/-

mas se o arbitro seguisse o critério de quando deu amarelo ao fucile, ficou pelo menos 1 amarelo por dar a um do benfica, e existe um lance que ficou um vermelho por dar
Era possível não me lembro de lance.
Mas a verdade é que vários do benfica também iam para a rua. O arbitro deu cartões amarelos a torto e a direito para os dois lados.
E depois havia um vermelho directo para o Luisão.


Tenho uma dúvida: O cardozo pagou bilhete? É que ele não tocou na bola logo deve ter ido como adepto  :superlol:


Oh Celso não me lembro desse lance  [-X

De qualquer forma isso é uma excelente desculpa para o 1º amarelo mal exibido.


já agora, o castigo para o Luisão sai antes ou depois do jogo com o Rio Ave??

Ups... expliquei-me mal. Quando falei do arbitro queria critica-lo. Não se percebe aquela "entrada" que era só amarelos e depois ficou "manso" (manso é a sua tia, pah :lol: ). Minutos depois do lance que, seguindo o tal criterio, o fucile seria expulso, o Coentrão também fez uma falta que, com o criterio inicial, também seria expulso. O arbitro esteve mal.

Eu acho que foi um mau jogo... o Benfica não jogou bem, o Luisão só estava a fazer merda, o Cardoso... sem comentários.

Sobre os golos do Porto, fiquei com impressão que o Falcão estava em fora de jogo quando marcou o jogo, mas não vi nenhuma imagem que me esclarece-se. Também não foi por isto que o Benfica perdeu.

Sobre os adeptos, enquanto que a policia não disparar em direcção aos adeptos, ninguém se põe quieto.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sei de fonte segura que as histórias ocorridas nos tuneis vão terminar.

Agora vai ser tudo feito na sala de imprensa  [-X

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/#mZ5Wp159nt2WsShvqpck
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Luisão não devia ter atirado o isqueiro de volta, um jogador que representa o maior clube do mundo não pode responder a provocações nem a arruaceirices... não foi digno da camisola que tinha vestida.


a vossa humildade da-me riso... o Benfica só não comprou o CR porque não quis se não tão grande que é dava logo 200milhoes por ele..



Sei de fonte segura que as histórias ocorridas nos tuneis vão terminar.

Agora vai ser tudo feito na sala de imprensa  [-X

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/#mZ5Wp159nt2WsShvqpck


isto é vergonhoso, mas é bom é para os benfiquistas que tanto falaram de hulk e de sapunaru verem como é fácil manter a calma quando se perde e quando alguém nos provoca!!


vamos la ver o castigo que esse sr vai ter..   :lol: cá para mim nenhum, porque será que penso isto  :-k



 :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sei de fonte segura que as histórias ocorridas nos tuneis vão terminar.

Agora vai ser tudo feito na sala de imprensa  [-X

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/#mZ5Wp159nt2WsShvqpck

Um membro do Porto provoca, o Jesus tenta reagir mas não chega a fazer nada, onde está o problema ?

Depois de um jogo como este, quem é que se consegue conter ? Eu não conseguia de certeza...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Um membro do Porto provoca, o Jesus tenta reagir mas não chega a fazer nada, onde está o problema ?

Depois de um jogo como este, quem é que se consegue conter ? Eu não conseguia de certeza...

Porque neste caso foram apenas palavras.
Se o elemento do Porto chegasse à beira dele e o começasse a empurrar veríamos.