← Hosting

Esoterica - servidor off pela 3ª vez

Lida 5080 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

O meu pequeno blog http://www.poupaeganha.com/ está pela 3ª vez offline.
O problema é que de cada vez que fica offline, mantem-se assim por várias horas... da 2ª vez até teve 2 dias  [-( ... nem por FTP tenho acesso, logo o problema é mesmo do servidor.

Quando isso acontece, informo imeditamente a esoterica, mas como o horario de trabalho deles é à semana e das 9h às 18h... fico bastante tempo à espera que resolvam o problema.

Este é um excerto do email que me enviaram na 2ª vez que ficou offline:
Citar
O primeiro problema que tivemos foi derivado do site de um cliente e não propriamente do serviço em si, mas desta vez o problema foi nosso, houve uma problema na SAN que nos obrigou a reiniciar o Fiber Switch

Compreendo que de vez em quando o site até fique offline, mas no espaço de 3 semanas, 3 vezes offline, é inadmissivel... ainda por cima durante tanto tempo!  :-(

Estou a ponderar mudar de empresa de alojamento, mas não sei se eles me devolvem o dinheiro.

Já alguém teve problemas deste genero com a esoterica?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O suporte comercial e de pre-venda estar apenas activo das 9 às 18h é normal, o técnico não. Problemas acontecem a todos, repetitivos e com fraca solução é que já não é normal. Talvez pedires a eles para mudares para outro servidor deles.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, se foram muitas horas não é muito normal, mas isso pode acontecer, nenhuma SP está livre de problemas.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O suporte comercial e de pre-venda estar apenas activo das 9 às 18h é normal, o técnico não. Problemas acontecem a todos, repetitivos e com fraca solução é que já não é normal. Talvez pedires a eles para mudares para outro servidor deles.

Curioso, eles demoram tanto tempo a solucionar... enviei email hoje às 20h a comunicar a situação, e neste momento, o site continua offline.
Assim não...  [-(
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, retiro o que disse... já está online... agora quero ver como vão justificar
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu antivirus (avira premium) detectou virus no teu site :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para variar o nod não detecta nada.

Anjo, salvo erro o suporte deles não existe mesmo fora do horario de expediente assim como o da amen (no entanto se fossem mais organizados problemas destes deviam ser directamente resolvidos pela claranet no dc) etc
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu antivirus (avira premium) detectou virus no teu site :S

Penso que é o scrip do google analytics que provoca isso.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contains recognition pattern of the HTML/Infected.WebPage.Gen HTML script virus
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contains recognition pattern of the HTML/Infected.WebPage.Gen HTML script virus

Estranho, não estou mesmo a ver do que se trata...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ajuda muito. Vou ter de instalar o avira para poder descobrir o que se passa!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Miguel Dias, removi um script do megatrafego, podes, por favor, ver se ainda acusa um virus ao aceder ao meu site.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja consigo entrar :D
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja consigo entrar :D

 :obrigado:
Então era mesmo o script do Megatrafego... que cena, ele é inofensivo...  :-k