← Projectos

Fórum - Hero-Gamers

Lida 5863 vezes

Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster


WebSite: www.hero-gamers.com
Página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Hero-Gamers/169599183059060

Olá Comunidade.
Venho aqui apresentar o meu Fórum.
É composto por vários subtitulos, com dominio próprio (.com), está cheio de conteúdos exclusivos, é um fórum onde tudo o que quiserem pode ser encontrado.

Foi criado em 20 Abril de 2009, e desde que abriu, muita gente não soube viver sem o mesmo.
É visto de forma diferente de todos os outros forum's, é bastante útil, tem igualdade de membros (As regras são iguais para todos), Evitamos todos os tipos de confusões no fórum afim de criar um bom ambiente.

Utilizamos o Sistema IP.Board e reforçamos recentemente todas as defesas do nosso site. Isto para Evitar que o mesmo fique Offline.
Oferecemos aos nossos membros, todo o tipo de suporte, através da equipa ou de outros membros da comunidade, e neste fórum existe o espírito de entre-ajuda.

A Equipa passa dias a volta do fórum, afim de encontrar erros, tentar corrigi-los, a "fiscalizar" todos os novos conteudos para evitar que algum dos nossos utilizadores sejam infectados por virus.
Alem disto verificamos também se tudo está correcto se não há confusões no fórum e se todos os membros seguem as devidas regras do forum.

Exprimenta já o Nosso Fórum.
"Mais do que um fórum um modo de vida!"

Visita-nos em www.hero-gamers.com

Cumprimentos!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não percebi é porquê esse domínio para um fórum generalista. Associei logo a um fórum de jogos.
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Inicialmente era um fórum focado para Jogos, mas decidimos expandi-lo, isto é focar mais áreas da Informática.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a shoubox é que fica aí mal... fórum que é fórum não tem shoutbox, senão passa a ser um chat e não fórum.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Falta-vos também um Favicon.
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

a shoubox é que fica aí mal... fórum que é fórum não tem shoutbox, senão passa a ser um chat e não fórum.
Na minha opinião num fórum deve-se ter um chat para os membros descontraírem.
Mas pronto, cada um pensa e age como quer.

Citar
Falta-vos também um Favicon.
Estamos a trabalhar nisso, em breve teremos um Logo oficial do fórum.

Cumprimentos!
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

up
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não percebi é porquê esse domínio para um fórum generalista. Associei logo a um fórum de jogos.

x2

Acho que apenas se devem focar num nicho, forum generalistas é como ervas daninhas.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tens as premium accounts visíveis aos visitantes.
Muda as cores da lista de utilizadores online.
De resto está perfeito.
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Citar
Não percebi é porquê esse domínio para um fórum generalista. Associei logo a um fórum de jogos.
x2

Acho que apenas se devem focar num nicho, forum generalistas é como ervas daninhas.
O fórum é mais focado nos jogos do que nas restantes zonas.
Em relação em focar num nicho concordo e discordo, visto que ter alguns temas no fórum poderá trazer diferentes visitantes, por isso tentamos sempre abranger temas que gerem muita "discussão".

Contudo obrigado pelos comentários :D

Cumprimentos.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Sou também da opinião de que devias focar o forum nos jogos. Mesmo dentro desta temática há muitas variantes que podes aproveitar. Acho o forum muito generalista, apesar do nome apontar claramente para os jogos.

Fica a opinião  :wink:     
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Bem, assim que entrei no fórum registei-me. Mas, reparei que o vosso chat (shoutbox) é nulled (sem licença válida).

Como descobri? A Invision cobra um X de dinheiro por cada membro que pode estar online na shoutbox, e pelos que eu vi online, teriam de pagar uma enorme quantidade de dinheiro para o mesmo ser possivel, logo daí,ser nulled.

Mesmo que o IP.Board seja pago, que já vi que é, não vai adiantar de nada se tiverem partes do mesmo, como plugins, nulled.

Quanto ao conteudo, acho uma extrema falha terem area generalista. Se o fórum é de jogos (gamers) é nisso que se deve focar, e não nas restantes areas.

Reparei que o vosso fórum é muito do estilo de outro que considero o nº 1 nacional, a Tech-Gamers. Não tenciono fazer parte de nenhum deles, dado que não tenho tempo, mas tenta destacar-te um pouco.

Uma dica muito importante: Tens miudos a mais no forum, tenta tomar conta disso, podem vir a trazer problemas  :)

De resto, boa sorte com isso!  :) :)
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem, assim que entrei no fórum registei-me. Mas, reparei que o vosso chat (shoutbox) é nulled (sem licença válida).

Como descobri? A Invision cobra um X de dinheiro por cada membro que pode estar online na shoutbox, e pelos que eu vi online, teriam de pagar uma enorme quantidade de dinheiro para o mesmo ser possivel, logo daí,ser nulled.

Mesmo que o IP.Board seja pago, que já vi que é, não vai adiantar de nada se tiverem partes do mesmo, como plugins, nulled.

Quanto ao conteudo, acho uma extrema falha terem area generalista. Se o fórum é de jogos (gamers) é nisso que se deve focar, e não nas restantes areas.

Reparei que o vosso fórum é muito do estilo de outro que considero o nº 1 nacional, a Tech-Gamers. Não tenciono fazer parte de nenhum deles, dado que não tenho tempo, mas tenta destacar-te um pouco.

Uma dica muito importante: Tens miudos a mais no forum, tenta tomar conta disso, podem vir a trazer problemas  :)

De resto, boa sorte com isso!  :) :)
E porque é que ele não pode pagar a shoutbox e tantos outros podem ? -.-'
Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

E porque é que ele não pode pagar a shoutbox e tantos outros podem ? -.-'

Pois nota-se bem uma nulled de uma paga. A dele está com as configurações padrão da nulled.. A menos que ele tenha a paga e tenha alterado as configurações todas para ficar igual a nulled.
Offline

Thavo 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Pois nota-se bem uma nulled de uma paga. A dele está com as configurações padrão da nulled.. A menos que ele tenha a paga e tenha alterado as configurações todas para ficar igual a nulled.
É por ter a shoutbox nulled que vai deixar de ser um bom fórum?
Não criei este tópico com o intuito de discutir se tenho as aplicações do fórum legais ou não, mas sim dar a conhecer o mesmo.

Cumprimentos.