← AdSense

Google adsense Atenção Webmasters !

Lida 9077 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sabiam que se reduzirem as visitas ao painel de controlo do adsense podem aumentar o cpc até 3x ?

O adsense têm uma tecnologia anti fraude que verifica quantas vezes fazemos login diariamente

Eles verificão as impressões e clicks com um algorithm complexo.

Quando fazem login constantemente significa routina de fraude, Têm um click e depois fazem o login na conta para verificar se contou. [Busted <---  :superlol:[-X

Para maximizar os gajos recomendo 1 login a cada 3 dias...  :-k

Source: Adsense Insider
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu vou lá uma vez por mês, mas isso para os aficionados por estatísticas é mau, esse "Insider" tem a certeza do que diz? :lol:
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é BULLSHIT...

Só faltava isso agora, eu nos inícios quando tinha adsense ia lá umas 2 vezes por dia.... agora vou lá diariamente ou de 2 em dois dias...

E digo, tenho acedido menos à conta e os ganhos cada vez são menos...

EDIT: Apaguem o post anterior sff, foi engano
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se isso acontecer é uma injustiça..
Temos todo o direito de la entrar..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu nao saio de la, estou sempre a fazer refresh.

Mas pronto eu conheço um gao no google e pedi-lhe para por o parametro da minha conta login_rate=0, assim não tenho problema.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu nao saio de la, estou sempre a fazer refresh.

Mas pronto eu conheço um gao no google e pedi-lhe para por o parametro da minha conta login_rate=0, assim não tenho problema.
Não podias partilhar isso? :-k
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

anjo2, obviamente que não é vedade....

Já viste se a empresa para quem trabalhas te descontasse no fim do mes cada vez que olhasses para o recibo do ordenado?
Ou o teu banco descontasse dinheiro ou baixasse a taxa de juro cada vez que entras online para controlar a tua conta?

Se ate o adsense aconselha a estar atentos aos fraudes porque não olhar para a nossa conta várias vezes ao dia?

De qualquer forma porque um login de 3 em 3 dias? não será de 6 em 6 melhor?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas pensando bem eu por acaso comentei com alguém que nos verão quando não tive em casa ganhei mais mas é coincidência decerteza..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

So estou a partilhar o que me disseram
tambem me custa a acreditar...
Disseram que o recomendado era fazer login de 3 em 3 dias  :superlol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda nunca recebi do adsense, ainda percebo pouco de como funciona o algorítmo deles, as vezes recebo 0,01 por um clique, outras vezes passa de 1,00 :S e se não estou em erro, já tive 2 cliques a valerem 0,01
Por isso, se eles tivessem um sistema desses não me admirava, apesar de saber que alguns sponsors dão menos por clique, mas tão pouco :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Paypal?
O valor por clique varia consoante muitos factores.. localização de quem clica, valor do anunciante, pais etc..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Paypal?
O valor por clique varia consoante muitos factores.. localização de quem clica, valor do anunciante, pais etc..
Já corrigi, :S
Sim eu sei que varia conforme isso, mas devia haver um mínimo não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O minimo é 0.01$ apesar de já ter cliques a valerem 0..
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No verão fazia mais logins e Agosto foi o meu melhor mes...

a teoria não tem fundamento algum.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas por acaso, já antes de terem aberto tópico, eu pensava que existia alguma coisa do género, e tentava entrar o mínimo possível, será que é mesmo 100% falso?