← Conteúdo Adulto

Fazer um single girl site tuga? Sim ou não?

Lida 6036 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Que eu saiba já houve algumas tentativas, mas não há neste momento nenhum site erótico de uma amadora portuguesa. E se houver por aí escondido, não tem programa de afiliados. Certo?

Eu já ando há algum tempo a matutar um projecto para um site deste tipo, mas há um problema porque Portugal ainda é um caso especial. Ela não pode mostrar a cara.

A questão é, vale a pena investir nisso? Vocês vão promover um site em que se mostra o corpo mas a cara fica por trás de uma mascara?

Eu acho que vale a pena porque simplesmente não há concorrência e o factor tuga genuino é muito importante, mas qualquer webmaster americano me diz que é estupidez fazer um site nestas condições. O que vos parece?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que toda a gente ja pensou nisso :) Falta é a iniciativa. Vai com isso para a frente
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
acho que toda a gente ja pensou nisso :) Falta é a iniciativa. Vai com isso para a frente


Eu tenho a modelo e tenho os meios, só não posso mostrar a cara dela  :?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
acho que toda a gente ja pensou nisso :) Falta é a iniciativa. Vai com isso para a frente


Eu tenho a modelo e tenho os meios, só não posso mostrar a cara dela  :?


Acho que isso não deve ser problema, mesmo sem ver a cara da para ver se é tuga :P
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"

A questão é, vale a pena investir nisso? Vocês vão promover um site em que se mostra o corpo mas a cara fica por trás de uma mascara?
quote]

Dificil, mas aqui no Brasil teve a feiticeira (veu) e a tiazinha (mascara). Eram famosas em um programa que passava na TV.

As duas posaram para a Playboy.

Veja que, nesse dois casos as mulheres eram muito boas e realmente tem que valer a pena.

http://www.gatasvip.net/valeria.htm    É acompanhante ou o cara andou catando fotos na net?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que vale a pena, mas a gaja tem que dar a cara ... além do resto :D
De cara tapada não me metia nisso. Preferia ir a um fornecedor de fotos amadoras à maneira, comprar umas fotos e videos pouco conhecidos duma gaja com pinta de tuga e começar a inventar.
Não deve ser impossível encontrar tugas bonitinhas dispostas a exporem-se.
De qualquer forma Boa sorte para quem se aventurar.

A Valéria não conheço da Net, mas sei que acompanhava com tremoços :shock: Tstá bonissima
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Multani"

Eu tenho a modelo e tenho os meios, só não posso mostrar a cara dela  :?


Mas ela pode fazer sexo ou só exibir a cona  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não há sexo, é apenas ela, mas mostra tudo menos a cara  8)

A aposta é na interação com os visitantes, que não vai deixar dúvidas que ela é tuga e que participa activamente no site.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se resulta. Mostra tudo menos a cara... :(

Pode atrair pessoal, mas quando se vê videos, fotos, o pessoal gosta de ver a cara. :lol:

Atraia, mas serão 1/4 ou menos do que atraia se de-se a cara.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

podes brincar um pouco à volta do conceito: tugaanónima ;)

com bom mkt não é impossível!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

EU também acho... o pessoal andava todo maluco na altura da tiazinha e da feiticeira... eu acho que se fores por aí és capaz de ter sucesso, e só o facto de ser genuinamente tuga, tem influência de certeza...

Acho que há uma diferença entre não mostrar a cara e entra tapá-la um pouco de forma sensual...

Se se esconde rum pouco dá aquela ideia de mulher misteriosa... o que normalmente é muito apetecível...


Força nisso! Tamos cá nós para promover depois :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Multani se for um site onde os videos sejam sobretudo muito sexys, eróticos, etc... o pessoal assina. Mas tem que ser videos onde não se mudifica para tapar a cara, mas sim, ela(s) fazem os videos de modo a que não se perceba quem é.

Aqui te dou um bom exemplo, já deves conhecer, www.supertangas.com apesar que são n... miudas....

Apenas tenho 2 videos sacados, e o objectivo é o erotismo que contem.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tou como o netnando ... sem cara ... não sei não, talvez seja um risco acrescido.


Mas será mesmo que não se arranja uma que queira dar a cara ?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "tuga"
Tou como o netnando ... sem cara ... não sei não, talvez seja um risco acrescido.


Mas será mesmo que não se arranja uma que queira dar a cara ?


Se arranjares avisa  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Arranja-lhe uma pequena mascara, como a da tiazinha, isso basta ;)